Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de inicialização

bruno23

Posts recomendados

E ai galera to com um problema aqui...

instalei o modem D-link 500b no computador, + O FLASH GET...no dia seguinte desinstalei o flsah e o modem... depois de reiniciar , na hora que aparece tela bem vindo ao win XP...ocorreu um erro com a tela toda azul..

o texto do erro e +/- assim?

session5_initialization_failed

STO: 0x00000071 (0x00000000,0x00000000,0x00000000,0x00000000)

não consigo mais iniciar o o windos, consigo apenas pelo modo de segurança....

agradeço a ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 anos depois...

Amigos, estou com o mesmo problema do que o colega acima.

Porém eu tentei reparar o windows e não deu, toda vez q ligo o pc ele aparece a tela do scandisk e depois ele da a tela azul, eu ate pensei em formatar a máquina mas ela possui uns programas da empresa onde trabalho e não poderia perde-los! Alguem poderia me ajudar por favor?

Obrigado desde já.

Link para o comentário

Olá Rafaelbh, :D

Tente realizar este procedimento:

1. Insira o disco de inicialização do Windows XP na unidade de disquete ou insira o CD-ROM do Windows XP na unidade de CD e reinicie o computador.

Selecione todas as opções necessárias para iniciar o computador a partir da unidade de CD, caso seja solicitado.

2. Quando a tela "Bem-vindo à Instalação" for exibida, pressione R para iniciar o Console de Recuperação.

3. Se você tiver um computador de inicialização dupla ou inicialização múltipla, selecione a instalação que você deve acessar a partir do Console de Recuperação.

4. Quando for solicitado, digite a senha de Administrador. Se a senha de administrador estiver em branco, basta pressionar ENTER.

5. No prompt de comando, digite os comandos adequados para diagnosticar e reparar a instalação do Windows XP.

Para obter uma lista de comandos disponíveis no Console de Recuperação, digite recovery console commands ou help no prompt de comando e pressione ENTER.

Para obter informações adicionais sobre um comando específico, digite help nome do comando no prompt de comando e pressione ENTER.

6. Para sair do Console de Recuperação e reiniciar o computador, digite exit no prompt de comando e pressione ENTER.

7- Utilize o comando:

CHKDSK /P

Ele vai restaurar os arquivos do Windows danificados. Mas isso pode demorar, dependendo da gravidade do problema. Pode chegar até 60 minutos de espera.

Espero ter ajudado;

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!