Ir ao conteúdo

Placa Gigabyte

Posts recomendados

Postado

Pessoal é minha primeira vez que estou montando um pc

e decidir montar nao compra completo

então gostaria pedir uma ajudinha a vocês

tipo até onde eu sei a configuração ta todas certas mais nau mtenhu certesa..v c vou 6 podem me ajuda..

Processador C2D E8400N A BOX Processador com Tecnologia CORE 2 DUO

Motherboard: Gigabyte P35-DS3

Memória:- Memoria para computador DDR2 2GB 800 KINGSTON

Fonte: Seventeam 450w P-AG

placa de vídeo : nvidia gforce 8800gt

HD Samsung 500 Gb SATA2 - 7200 Rpm 16Mb

vou comprar ele amanha de tarde ou quinta por favor c puderem me ajudar

valeu...

Postado

Só trocaria a fonte, uma Zalman 360b-aps já estaria bom, para aguentar alguns ups ficaria com 460b-aps ou Corsair 450VX.

Postado

A configuração está muito boa, quanto irá pagar por ela? Dependendo do preço da 8800GT é melhor pegar uma AMD HD4850.

E quanto a fonte, também acho muito melhor a ZM360APS.

Postado

Se pode pagar 500 reais na fonte, pega uma Corsair 450VX... custa em média, 300 reais.

E o resto da grana, investi em um C2Q Q9300, ou uma VGA melhor...

valeu

Postado

mais dai tem a incombatibilidade sei la como escreve

tipo

nau mdeve bater a placa mae com vídeo dai tem que ve pra ve as configuração bate tudu de volta...

sako

alguem tem um pc bom completo pra jogos em torno de uns 1700 reais aí???

valeu

Postado

Compra a placa mãe asus PK5-se que é mais barata troca a placa de vídeo HD4850 que vai ficar sossegado, 7tean 450W acho que seguraria tranqüilo :D

Postado
Compra a placa mãe asus PK5-se que é mais barata troca a placa de vídeo HD4850 que vai ficar sossegado, 7tean 450W acho que seguraria tranqüilo :D

mais esse não é o problema o meu problema é ve c essas placas sau mcompativeis..

sacko.

tipo

sabes um pc pronto que alguem munto ae

e bom?? porque não sei c esses itens ae sau mcompativeis dai eu vou la compro e nau msaum compatoveis e me ferro ^^

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...