Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
IsabelaSG

recarga canon IP 4300

Recommended Posts

Olá!

Acabo de comprar uma Canon IP4300 e gostaria de saber como faço para colocar tinta nos cartuchos usando seringa. Li sobre essa possibilidade, mas não encontrei dados suficientes para tal operação. E qual o lugar mais confiável para comprar as tintas? Preciso de qualidade na impressão. Quem pode me ajudar? Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rxistr sim a possibilidade eu tenho uma ip 4300 e uma ip 4500, no youtube tem um video ensinando qq coisa você por no google que eles ensinam !!!!mais é fácil você pega um par de luvas descartaveis pra nao sujar as maos, pegue uma seringa de no minimo 10 mls, e papel higienico 1 rolo, e um prato para nao derramar tinta, e uma pistola de cola quente, e um objeto poneagudo para furar o cartucho!!!pronto so isso!!! bom você poe as luvas, pega o ojeto ponteagudo e furana parte de cima do reservatorio do cartucho perto da luz indicadora,com a outra mao você prede com o dedo imdicador e o polegar o respiro e a saida de tinta e so solte quando acabar o processo, injetete a tinta no reservatorio linpe o furo para a cola fixar e depois aplique a cola quenre no furo , solte a outra extremidade do cartucho e verifique se nao esta vazando,limpe o cartucho e coloque na impressora qq duvida so perguntar boa sorte>>>> willian

Compartilhar este post

Link para o post
rxistr sim a possibilidade eu tenho uma ip 4300 e uma ip 4500, no youtube tem um video ensinando qq coisa você por no google que eles ensinam !!!!mais é fácil você pega um par de luvas descartaveis pra nao sujar as maos, pegue uma seringa de no minimo 10 mls, e papel higienico 1 rolo, e um prato para nao derramar tinta, e uma pistola de cola quente, e um objeto poneagudo para furar o cartucho!!!pronto so isso!!! bom você poe as luvas, pega o ojeto ponteagudo e furana parte de cima do reservatorio do cartucho perto da luz indicadora,com a outra mao você prede com o dedo imdicador e o polegar o respiro e a saida de tinta e so solte quando acabar o processo, injetete a tinta no reservatorio linpe o furo para a cola fixar e depois aplique a cola quenre no furo , solte a outra extremidade do cartucho e verifique se nao esta vazando,limpe o cartucho e coloque na impressora qq duvida so perguntar boa sorte>>>> willian

Valeu pela fonte: youtube!

Vai o vídeo abaixo

Nao consegui achar em portugues, mas dizem que uma imagem vale mais que 1000 palavras...

Abraços

Joao Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais