Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre Semp Toshibas!


emerson_costa

Posts recomendados

Olá pessoal, eu ja havia escolhido mais encontrei mais um e fiquei em dúvida....

os 2 são da Semp Toshiba...

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=23653&PrevCatId=11124&ProdId=21366581&ST=BL23653&OperId=0&CellType=2#javascript;

e...

http://www.extra.com.br/DetalheProdu...roduto=5895663

eu não entendo muito sobre processadores mais acredito que o turion 64 2x seja melhor, mais em questão de cache, o turion 64 x2 é menor do que o outro...

o que vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu ja havia escolhido mais encontrei mais um e fiquei em dúvida....

os 2 são da Semp Toshiba...

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=23653&PrevCatId=11124&ProdId=21366581&ST=BL23653&OperId=0&CellType=2#javascript;

e...

http://www.extra.com.br/DetalheProdu...roduto=5895663

eu não entendo muito sobre processadores mais acredito que o turion 64 2x seja melhor, mais em questão de cache, o turion 64 x2 é menor do que o outro...

o que vocês me recomendam?

O turion e melhor sim. Pega ele logo pois no submarino ele sempre acaba rápido.

Corre é compra logo antes que acabe!!! Ele vende muito rápido!:bigs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O turion e melhor sim. Pega ele logo pois no submarino ele sempre acaba rápido.

Corre é compra logo antes que acabe!!! Ele vende muito rápido!:bigs:

brother, tenho mais um dúvida, a placa de vídeo é a mesma?

a única diferença que eu encontrei entre elas foi que o note do turion 2x é que não o GO na placa....

sabe me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que a galera fala aqui no forum a placa de Video é a mesma sim, muda somente o processador (que no submarino é melhor).

Se sua dúvida é somente em relação a esses dois, pega o do submarino.

mais em relação de cache, o do extra é de 2.0 GHZ e do submarino 1.6, isso influencia muito em relação a games? estilo, driver: parallel lines, nfs, gta, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais em relação de cache, o do extra é de 2.0 GHZ e do submarino 1.6, isso influencia muito em relação a games? estilo, driver: parallel lines, nfs, gta, etc.

Amigo o STI no submarino é dual core e no extra e single core.

O que mais influência em jogos é a placa de video (isso eles são equivalentes).

Com relação ao processador um dual core é melhor que um single core.

Portanto mesmo que o do submarino seja 1.6 ele é melhor pois é dual core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o STI no submarino é dual core e no extra e single core.

O que mais influência em jogos é a placa de video (isso eles são equivalentes).

Com relação ao processador um dual core é melhor que um single core.

Portanto mesmo que o do submarino seja 1.6 ele é melhor pois é dual core.

Ok então, valeu cara

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou. Morreu.

Olhei as 10:42 e estava disponível.

Olhei as 10:43, indisponível. Impressionante.

Acabei de ver aqui e ainda esta disponível.

Vai entender a Submarino :tantan:

De qualquer maneira eu disse para o Emerson pegar o do Submarino desde o 1º post.

E por falar nisso. Depois diz ai o que você fez Emerson? pegou o do Submarino ou do extra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou. Morreu.

Olhei as 10:42 e estava disponível.

Olhei as 10:43, indisponível. Impressionante.

putz.... rsrs...

nem mi fale...

sei la... fiquei olhando la os comentarios dos usuarios, quase todos reclamando do touchpad dele...

:mellow:

fiquei meio assim....

mais é complicado... a config dele é muito boa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver aqui e ainda esta disponível.

Vai entender a Submarino :tantan:

De qualquer maneira eu disse para o Emerson pegar o do Submarino desde o 1º post.

E por falar nisso. Depois diz ai o que você fez Emerson? pegou o do Submarino ou do extra?

então cara... eu vou comprar ele depois do dia 1°... por que dai começo a pagar só em setembro pelo cartão de credito....

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

***...eu louco prá comprar esse do submarino, com o Turion X2 e não consigo pegar...

Porque não compram logo um lote desse aí...o negócio vende que nem água...

eu tinha até deixado meu e-mail lá no "avise-me quando estiver disponível", mas pelo jeito não adianta nada...

Mais uma vez fiquei sem...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

***...eu louco prá comprar esse do submarino, com o Turion X2 e não consigo pegar...

Porque não compram logo um lote desse aí...o negócio vende que nem água...

eu tinha até deixado meu e-mail lá no "avise-me quando estiver disponível", mas pelo jeito não adianta nada...

Mais uma vez fiquei sem...:(

eu também...

deixei la pra me avisar... mais o jeito é ficar esperto mesmo pra quando chegar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emerson, se for pela touchpad pode comprar sem medo tanto o single core do Extra como o Dual Core do Submarino.

Na área de DRIVERS eu fiz um post com os drivers atualizados e resolvemos 100% dos problemas deste note que eram apenas dois: touch estranho e vga com driver antigo de 2006 ou 2007...

Fora isso está um avião, recomendado!

Abraços com drivers atuais fica redondo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emerson, se for pela touchpad pode comprar sem medo tanto o single core do Extra como o Dual Core do Submarino.

Na área de DRIVERS eu fiz um post com os drivers atualizados e resolvemos 100% dos problemas deste note que eram apenas dois: touch estranho e vga com driver antigo de 2006 ou 2007...

Fora isso está um avião, recomendado!

Abraços com drivers atuais fica redondo,

Elio, você pode me informar onde esta o post?

não encontrei...

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...