Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em upgrade

Posts recomendados

Opa!

Bom, ultimamente meu pc anda muito lento, nao roda bem diversos jogos e programas. Estou querendo fazer um upgrade nele, o que eu posso mudar??

Meu pc é um pentium 4, 2.8 ghz, 512 RAM, placa de video so ocupa 32 RAM (acho, nao entendo muito disso =X).

hmm, se puder colocar quanto custa, mais ou menos, as peças, agradeceria :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Comrar uma memoria de 1GB com a maior frequência que sua placa mãe suporta (você verifica isso no manual de sua placa mãe), compra um placa de video offboard de 256MB, a memoria 1GB esta em torno de uns 100,00 reais, e placa de video +/- 150,00.

Obser: faz uma limpeza por completa em sua máquina, aproveita e verifica a pasta termica do processador, dá um formatada também.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Aqui em casa sempre que o computador começa a ficar muito lento, eu formato. Porque o tempo vai passando, e as vezes esquecemos de dar uma "varrida" nele. Tenho um hd particionado com 20 gb para o windows, e quando começa a lerdeza, desligo tudo, limpo todo o computador (tiro todos os acessórios e limpo cada peça separadamente) formato e toco de novo, e o problema se resolve, pelo menos no meu caso.

1 Gb seria o mínimo pra você rodar os jogos cara, investe nisso.

32 de vídeo? Será mesmo? Que tipo de jogo você roda nele? Emulador de game boy? hehhe

Abraço

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!