Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De Temperatura Do Processador[ HELP ]

Crazytall

Posts recomendados

Bom galera do clube , estou com o seguinte problema; eu estava ouvindo musica gravando dvd e com torrent ligado converçando com um amigo meu quando notei que o winamp estava dando umas travadas, acabei por fechar ele e por curiosidade por notar que a superficie do notebook estava muito quente fui ver a temperatura.... Pro meu susto estava incriveis 88º graus , para baixar tive que colocar em modo economico de energia por uns 10 ou 20min sem fazer quase nada, e mesmo assim ficou em 50º

Logo em seguida voltei a colocar normal como antes e fica ocilando entre 55 e 59 no everest, isso poderia ser por decorer de muitos torrent ligados ? uso do processador nao esta muito alto alias dificilmente chega a 50% ou perto disso.. nunca havia notado temperatura tão alto nele, normalmente 40 a 45

Quem souber de algo a fazer para diminuir ou sobre o que eu devo fazer... to pensando em mandar na autorizada, mas com medo de demorar a voltar se é que volta e de perder os 140gb de arquivos ainda não gravados =/

Desde já agradeço quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Normal cara, isso pode ser influenciado pela temp. ambiente, a superficie que ele esta, programas rodando, entre outros.

Alias, se medir veja pela temp. de cada núcleo, a media dele esta errada, sempre da um valor fora das temps.

Mas fique de olho nas temps., veja se não tem nada pesado rodando nele, e nenhuma obstrução na saida de ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!