Ir ao conteúdo

Inno3d gf4 ti4800se ou 9600pro ?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Galera, achei um placa da Inno3D Tornado GeForce4 Ti4800Se por R$500 pilas, na verdade queria um Radeon 9600pro mais a grana ta curta  com relação a performance não perde muito, mais a marca é que me preocupa, INNO3D é boa, alguém já usou esta marca, ou será que vale a pena guardar mais grana e pegar um 9600pro ?

• Membro VIP
Postado

Se você não possue uma Asus A7V8X-X vale mais a pena colocar um pouquinho de dinheiro a mais e pegar uma R9600Pro, mas caso não tenha pode comprar esta Ti4800SE que só perde em desempenho para Radeon com o DX9 e com o uso dos filtros.

Postado

eu tenho uma TI4800SE  e  to contente  com ela !!

acho que qualquer que  for sua escolha você vai estar fazendo um bom negócio !!manda bala! :oba:  :aranha:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por HellSpawN@28 Out. 2003,08:59

Pensando no futuro a R9600pro é a melhor escolha.

E talvez o preço dela baixe brevemente com a chegada da R9600XT e FX5700.

É isso que eu estou esperando, pois estou louco para adquirir uma R9600 Pro

Postado

Valeu galera, apesar de estar louco para adquirir logo a placa, vou aguardar mais um mês ate lá talvez consiga pegar a 9600pro se não der vou pegar a Ti4800se ambas são muito boas.  :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!