Ir ao conteúdo

Mouse USB Falhando

Posts recomendados

Postado

Comprei um mouse da Bright pro meu note, um Kennex 2130 (dual core 1.8, radeon HD2300 128mb, 120gb hd e 2gb de RAM) e estou com o vista home basic (vou colocar o Ultimate amanhã). O problema é o seguinte, eu conecto o mouse e depois de alguns segundos a seta congela! O laser fica aceso só que não movimenta a seta! Testei em todas as USBs do Note e acontece a mesma coisa. Não é problema no USB porque eu já usei pen drives, mp4 e cabo pra câmera digital e celular; tudo funcionou perfeito, menos esse mouse.

Testei ele no PC de casa, que usa um win XP e funcionou perfeito. Testei também num note de um amigo que usa o Ultimate e também sem problemas.

Estou no trabalho agora, quando chegar em casa testo outro mouse nele e mudo o SO.

Alguém sabe como resolver isso?

Postado

Bom, o problema foi "resolvido"!

Formatei o note, coloquei o Vista Ultimate e o mouse continuou sem funcionar. Comprei outro mouse, que funcionou bem, sem nenhum problema.

Só não entendi porque o outro funcionou em todos os outros computadores que eu testei menos no meu note. Será incompatibilidade de hardware daquele mouse com o meu note?

Ô loco...

• 2 semanas depois...
Postado

Olá!

Estou tendo também problemas com mouse PS/2 bright, mouse ótico, que simplesmente não funciona. A qualidade do Mouse dessa marca não é boa, assim como os teclados multimídia.

Postado
Mas o que aconteceu com você foi só com o mouse também? Nada de errado com o pc?

Fala galera, tambem estou tendo um pequeno problema mais só que o meu é o teclado que sem mais sem menos ele para de funcionar já troquei as pilhas e ele voltou a apresentar o mesmo problema...o que pode ser? será que é o receptor?

• 3 semanas depois...
Postado

Hihihi =)

achei q isso era só comigo =)

Tipo.. COnecto meu mouse, ai fica de boa... Mas daki um tempim ele trava + a luizinha fica acesa ainda...

Ja tentei troca de mouse e u problema é u mesmo...

Eu notei q só com essa placa-mãe q ta acontecendo isso, porque a minha outra keimou e eu tive q trocar ela...

Ai u mouse tava funfano perfeito na placa velha, Mas nessa deu esse probleminha =(

Gente...

Sera q isso tem a Vê com u chipset da placa oO ?

ou Kuá ??

Repondão plix

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...