Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Titulo c/ efeitos especiais


Bebete

Posts recomendados

Gostaria de saber como faço p/ que o texto (título principal do cabeçalho) da minha página (index.html) tenha algum efeito especial, ou cor em degradé, ou algum outro efeito que faça com que o nome se destaque.

Preciso fazê-lo em outro programa e inserir como imagem?

Um grande abraço,

Bebete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer que seja animado este cabeçalho, recomendo você utilizar o flash para gerar uma animação, é bem simples de usar e tem vários tutoriais na internet

mas se você quer simplesmente um efeito de sombra ou uma letra diferente com algum detalhe e nada que se mova, você pode criar uma imagem no fireworks ou photoshop

fica bem legal

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei mesmo em usar o photoshop ou corel para fazer o efeito estático, porém com a dica de visitar o site vickys, me estimulou a aprender os efeitos do flash, apesar de nunca ter usado vou tentar.

Muito obrigada Gilmara_Elisa e Vinny pela ajuda, espero contar com vocês nas próximas dúvidas.

Um grande abraço,

Bebete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei mesmo em usar o photoshop ou corel para fazer o efeito estático, porém com a dica de visitar o site vickys, me estimulou a aprender os efeitos do flash, apesar de nunca ter usado vou tentar.

Muito obrigada Gilmara_Elisa e Vinny pela ajuda, espero contar com vocês nas próximas dúvidas.

Um grande abraço,

Bebete.

De nada, sempre que precisar é so perguntar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar também CSS, dá pra fazer alguns efeitos legais!

Estou usando css, sendo um aquivo externo com todas as definições.

E os efeitos no título, tinha primeiro que definir se uso javascript, flash ou outro, para depois colocar na página de estilo.

Obrigada pela sugestão, e, se você tiver algum script pronto de um efeito que você ache legal, pode mandar que aceito.

Um grande abraço,

Bebete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus queridos, agora o dono do site explicou melhor e disse que quer uma "luz correndo pelo texto (nome do site)". Procurei em diversos sites que fornecem tutoriais e até o código pronto e ainda não consegui.

Se pderem me ajudar, agradeço.

Um grande abraço,

Bebete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinny, esse é o end do site onde quero colocar esse efeito:

www.atelierluzeacao.com

Vou acessar as suas sugestões e depois aviso se consegui.

Não sei se agi errado informando aqui o end do site, se não puder peço aos moderadores que retirem e me perdoem.

Muito obrigada e um grande abraço,

Bebete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!