Ir ao conteúdo

P5KC onde muda as latencias na bios to com problema.

brinks.d2

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal do forum. Estou com um problema grande.

Eu adquiri uma placa mãe P5KC e um kit de memoria 2x1GB 2048 da Corsair ai começa o problema;

- eu coloquei pra instalar o windows e o mesmo apresentou erro, tirei um pente de memoria e continuei a instalar com 1 pente de memoria, finalizou a instalação eu coloquei e outro a maquina não ligou.

- mandei para o rma as memorias pensando que era problema e a mesma voltou sem apresentar nenhum problema, e a pessoa do rma me indicando a colocar a latencias da memoria que são no caso 5-5-5-18 1,9v.

- chegou em kasa o kit de memoria lá, custei achar esse negocio de manual la na bios para setar as latencias. achei., advacend - freejumper - ddr2 800mhz - depois setei manual - depois do manual coloquei 5-5-5-18, so que não achei onde muda a tensão, pois colocando duas memorias a placa mãe não liga.

- estou triste pois não consigui ligar ainda minha maquina com dois pentes de memoria de 1gb.

- Alguém disponivel para me ajudar.

Postado

cara na tabela do manual memoria de 800mhz corsair nao vi la nao, acho q nao é compativel.

e tbem essa placa mesmo se você colocar 3 pentes de 1g, a placa nao vai reconhece nem 2 gigas.

quanto a sua memoria da uma olhada no manual na pag 2-18!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!