Ir ao conteúdo

Resetando MB P5LD2-X /1333

garley

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa-mãe P5LD2-X /1333, aparentimente ela funciona normal, porém quando abro jogos pesados ela trava o video com o audio funcionando por algums segundos e reinicia, "as vezes trava e nao reinicia"

Minha Fonte é uma MTek de 650w usando 24 pinos

Meu Processador é um Celeron 331 2.6ghz

Estou usando 1 pente de memoria DDR2 Kingston 667mhz temporização padrão da memoria

Placa de Video é uma 7600GS 512DDR2 128bit.

Temperatura:

Campo Valor

Propriedades do sensor

Tipo de sensor Winbond W83627DHG (ISA 290h)

Tipo de Sensor GPU Driver (NV-DRV)

Nome da Placa Mãe Asus P5LD2 / P5WD2 / P5WDG2 Series

Intrusão detectada no Chassis Sim

Temperaturas

Placa mãe 24 °C (75 °F)

Processador 34 °C (93 °F)

GPU 47 °C (117 °F)

SAMSUNG HD080HJ 49 °C (120 °F)

WDC WD800JD-60LSA5 38 °C (100 °F)

Coolers

Processador 2736 RPM

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.40 V

+3.3 V 3.34 V

+5 V 5.06 V

+12 V 11.98 V

No modo de espera +5 V 5.04 V

OBS: com minha antiga placa-mãe "P5VD1-X" nao havia problemas com os mesmos jogos...

Estes sao:

Devil May Cry 4

Assassins Creed

Call Of Duty 4

Aguardo alguma resposta Urgente :(

ninguem on??

Postado

amingo eu ja fiz isso, eu tava com a fonte q vem no gabinete ai eu achava que era ela o problema ai comprei um de 650w e percistil, ja troquei de memoria e também da mesma coisa...eu vi em um outro forum uma cara com mesmo problema e diz ter resolvido mexendo no bios, porém ja fucei em tudo lá e nada...e nao consegui contato com o cara porque o topico estava fechado...mais sera que pode ser config da bios???

obrigado por responder

Postado

Jaja , ja resetei ja fiz um clear, um amigo meu ta trazendo uma 6800XT pra nois testa...logo posto os resultados

obrigado..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...