Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 1526 (Problemas com Wireless)


Pedro Josino

Posts recomendados

Pessoal não sei se este é o local certo para posta minhas dúvidas, caso não seja peço que o tópico seja movido para o local correto.

É o seguinte, minha irmã comprou agora em Julho em Orlando/FL um notebook Dell Inspiron 1526 com Turion 64 X2, 2GB, 250GB, 15.4", DVDRW, etc.. Ela chegou de viagem e comprei um roteador Linksys desses comuns mesmo WRT54G, fiz a configuração e beleza.. Do nada o notebook parou de reconhecer qualquer tipo de rede, ele não localiza nenhuma rede Wireless.

Apesar de aparecer o icone perto do relógio e aparece normalmente no Gerenciador de dispositivos, quando eu tento procurar alguma rede diz que o dispositivo não está ativo, quando entro na parte das configurações de rede o dispositivo está ativo sim, apenas não conectado. Mando conectar e ele simplesmente ignora o pedido.

Formatei para o Windows Vista Home Premium PT-BR 64bits e tive que tirar por incompatibilidade com os drives do notebook, então retornei ao Windows Vista Home Premium EN 32bits. Tentei instalar o XP Pro e não tive êxito devido aos drives de instalação.

Alguém teria uma luz a me dar? Tentei entrar em contato com o suporte técnico da Dell mas como o notebook foi comprado fora eles não conseguem localizar o nome do primeiro proprietário dele, então disseram que nada podiam fazer, entrei em contato com a loja e ficaram de me retornar próxima semana.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!