Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul sem causa aparente

derrick

Posts recomendados

ola..

tenho um notebook comprado a 6 meses com tudo original, hp pavilion dv 6500, intel core 2 duo 1,66 ghz 2048 mb, hd 160gb

ultimamente anda dando tela azul muito frequentemente reiniciando e fazendo checagem de disco e as vezes um tal de restauraçao de sistema, o problema tb ocorre antes que eu entre na minha sessao do windows..

esses sao os codigos de erro do ultimo pane:

BCCode: 1a

BCP1: 00004000

BCP2: 8726FD08

BCP3: 00800000

BCP4: 0017F970

OS Version: 6_0_6000

Service Pack: 0_0

Product: 768_1

muitos programas se finalizam sozinho, e parece estar dando problema no windows updater tb ..

tenho passado o avast atualisado varias vezes e nao indica virus.

o estranho é esse problema ocorre aleatoriamente em relação aos programas q estou usando e ele comecou a aparecer bem depois de eu ter instalado o ultimo programa e o medidor da memoria nunca passa dos 50%.

apesar de eu n usar nenhum programa pesado eu desinstalei a maioria deles e o problema persiste.

to ficando maluco, pfv me ajudem...rsrs

desde ja agradeco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
ola..

tenho um notebook comprado a 6 meses com tudo original, hp pavilion dv 6500, intel Core 2 Duo 1,66 ghz 2048 mb, hd 160gb

ultimamente anda dando tela azul muito frequentemente reiniciando e fazendo checagem de disco e as vezes um tal de restauraçao de sistema, o problema tb ocorre antes que eu entre na minha sessao do windows..

esses sao os codigos de erro do ultimo pane:

BCCode: 1a

BCP1: 00004000

BCP2: 8726FD08

BCP3: 00800000

BCP4: 0017F970

OS Version: 6_0_6000

Service Pack: 0_0

Product: 768_1

muitos programas se finalizam sozinho, e parece estar dando problema no windows updater tb ..

tenho passado o avast atualisado varias vezes e nao indica virus.

o estranho é esse problema ocorre aleatoriamente em relação aos programas q estou usando e ele comecou a aparecer bem depois de eu ter instalado o ultimo programa e o medidor da memoria nunca passa dos 50%.

apesar de eu n usar nenhum programa pesado eu desinstalei a maioria deles e o problema persiste.

to ficando maluco, pfv me ajudem...rsrs

desde ja agradeco..

Amigo esse notebook Linha DV é uma droga conserto pelo menos 20 por semana.

Se tiver garantia pode levar para assistencia tecnica.

Se não tiver formate o notebook veja se o Problema persiste.

Verifique memoria deixe com um pente só.

Se tiver outro HD sata troqueo também para testar.

Se nada disso funcionar receio que seja o BGA de video onde as microsoldas costumão quebrar necessitando um reflow no BGA de video, apesar de ser mais raro na linha Intel pois 99,9% são da linha AMD o BGA de I/O também da muito pal nessa linha DV 2000, DV 6000, DV 8000, DV 9000. Já consertei todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!