Ir ao conteúdo

Trocar teclado do HP "Chocolate" de US para BR: é possível?

Wilberto

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Estou pensando em comprar nos EUA este notebook:

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8893094&type=product&id=1211587729687

Porém, gostaria de trocar o teclado americano por um no padrão ABNT. Aí a pergunta é: o teclado do modelo brasileiro (ver link abaixo) se encaixa no modelo americano?

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=11126&PrevCatId=11124&ProdId=21342893&ST=BL11126&OperId=0&CellType=2

Desde já agradeço as respostas!

Postado

sim... pode trocar... porém, cuidado com a correia (na verdade é uma fita plástica) que liga o teclado à placa-mãe...

mas se eu fosse você, não compraria esse note, pois ele é importado e você não terá a garantia da HP aqui no Brasil... tem quase 100% de chances dele ser Refurbished (recondicionado), isso é outra furada...

agora se você está consciente disso, vai fundo

Postado

Esse ai e daqueles eu tão com problema de aquecimento no chip NVidia?

Se for, é mais arriscado ainda comprar um desses, sem garantia no Brasil.

Postado
Esse ai e daqueles eu tão com problema de aquecimento no chip NVidia?

Se for, é mais arriscado ainda comprar um desses, sem garantia no Brasil.

provavelmente não, se esses notes forem de 2008 não tem mais problemas.

o unico problema pode ser por causa da nvidia..

um problema da séria 8

que ocorre em qualquer note, de qualquer marca..

ai é bom tomar cuidado.

Postado

Vai pro EUA e quer pegar um hp ?

eu pegaria um dell XPS igual bruno falou .. (que la é barato e tem garantia internacional)

ou um gateway m-153xl que deve ser nessa faixa tb

Postado

Olá, pessoal!

Primeiramente, muito obrigado pelos comentários!

Estou consciente da ausência de garantia da HP aqui no Brasil...

O colega Bruno alegou que a série 8 da nVidia tem problemas de superaquecimento. Como o notebook em tela tem o vídeo GeForce Go 7150M (UMA), então eu posso ficar tranqüilo quanto a isso, né?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...