Ir ao conteúdo

Problemas Memoria.

pedrossjf

Posts recomendados

Postado

Galera estou tendo ums problemas na memoria,vamos lá.

Eu tenho 2GB Kingston 800MHZ (1GB + 1GB,2 pentes) agora eu comprei mais dois pentes de 2GB cada (Markvision 800MHZ),mais o computadora trava na inicialização do boot,ou quando eu tento entrar no Windows Vista dá tela azul,ou quando eu tenho instalar o Windows Vista 64bit da tela azul ou reinicia o computador.Também quando eu uso so as Markvision trava também.

so com as Kingston fuciona.

Qual seria o problema?

Imcopatibilidade?

Devo trocar a memoria por uma Kingston?

Minha placa mãe é P5N32-E SLI BIOS 1205

O resto está na assinatura.

Agradeço desde de já obrigado.

Postado

Primeiro teste uma memória de cada vez, um pente pode estar com defeito.

Outro detalhe é que memórias da marca markvision é uma memória genérica e é a que mais esta dando incompatibilidade nos computadores do pessoal

Outra coisa é que você devia estar utilizando 2 pentes de 2Gb para evitar esse tipo de problema, veja o tópico abaixo.

http://forum.clubedohardware.com.br/coloco-2x1gb-1x2gb/521762

Faça os testes e nos de um retorno.

Postado

Testei as mesmorias e descobri que uma Marvision 2Gb estava com defeito,ai tentei botar a outra boa com as kingstons,de inicio ficou excelente,mais como no mundo da informatica nem sempre é um mar de rosas,continuou dando os mesmo problemas,desta vez é apenas a tela azul.

Icompatibilidade?!

Abraços obrigado pela ajuda.

Postado

é uma maneira de tentar resolver o problema, você pode atualizar a bios para a mais atual disponível no site do fabricante, mais é bem provável que você irá precisar trocar a memória.

Postado

Sim de fato,sera que atualizando a bios o problema será resolvido,caso ou contrario uma troca eminente da memoria para um Kingston resolveria meu problema?!

Abraços

Postado

é bem provável, pois as memórias Markvision são memórias chatas que é mais fácil de dar problemas de incompatibilidades, as Kingstons já é mais difícil darem problemas.

Postado

Muito obrigado pelas suas respostas,você foi o unico que ajudou aqui.

Fique a vontade para fechar o tópico,o assunto está resolvido,caso eu queira reabrir o tópico um MP será enviado para você

Abraços.

Postado

Tópico Bloqueado, Caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mensagem privada solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!