Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Aspirina

Conectividade Nula ou limitada - conexão local

Recommended Posts

Boa noite. Em minha casa eu tenho 2 computadores ligados na internet. Um possui o Windows Vista, e o outro o Xp. Ambos funcionavam muito bem. O Xp nunca deu problema quanto a nada, e sempre utilizei o Sevice Pack 2. Porém, foi feita a atualização para o Service Pack 3, e após alguns dias, a conexão desse pc começou a apresentar problemas. O ícone da conexão dizia: "Conectividade nula ou limitada". O máximo que consigo é fazer a conexão ficar como "Local". Mas mesmo assim a internet não funciona. também percebi a existência de um vírus que acusava um "Desligamento de Sistema" em questão de 50 seg. Já formatei, atualizei drivers, verifiquei cabos, modem...tudo o que consigo entender. Inclusive, o pc que utiliza o Vista funciona normalmente, sem nenhum problema.:wacko:

Gostaria de saber o que poderia estar errado...?!

Há alguma coisa que possa ser feita...?!

O problema poderá ser com a placa de rede...?! porque ?! E como poderia verificar isso...?! :confused:

Desde já agradeço a atenção.

Beijos. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já possui um IP fixo...acho que dá no mesmo, não ?

Se não for a mesma cisa, como eu conseguiria colocar um IP manualmente...?

O modem também já foi reconfigurado.

(_(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais