Ir ao conteúdo

Será Que Comprei o Nobreak Errado?

lvrjo

Posts recomendados

Postado

Será uma boa troca e ele com certeza segurará sua máquina.

Sim, esses netwinner são muito fracos, mas sua configuração provavelmente atinge picos acima de 300W, esse nobreak netwinner não vai segurar mesmo.

Postado
Rodrigo me tira uma dúvida? eucomprei ha pouco um no breake APC usado, e baixei o parachut no site so que quando mando instalar ele diz não tem nenhum dispositivo de backup USB conectado, o meu no breake usa conexão tipo de rede RJ45, o seu tb é assim??? você saberia me dizer o que está errado ?

Obrigado desde já

Por mais que o conector que é usado por esses nobreaks é o mesmo que o das redes, ele não foi feito para ligar direto na rede e sim em um USB do seu pc através de um cabo adaptador que vem junto com o nobreak.

Abraço

Leonardo

Postado

O RJ45 liga na saida DATA PORT do nobreak e o USB, logicamente, no PC! É um cabo com uma ponta RJ45 e a outra USB. Se você nao tiver, liga na APC q eles te mandam um de graça.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!