Ir ao conteúdo

MSN conflita com o XP Profissional

Thoolyo

Posts recomendados

Postado

Sr.

Eu instalei um sistema operacional XP Profissional, no entanto, não consigo istalar o MSN, pois todas versões dizem que são incompativeis com o sistema.

Será que tem um MSN só para esse tipo de XP?.

Desde já agradeço qualquer esclarecimento em relação ao assunto.

Att,

Thoolyo.

Postado

Diga qual o número do erro do MSN.

Verifique o seu Sistema de Data e Hora

Abra o relógio do sistema clicando duas vezes o relógio em seu sistema barra de ferramentas e certifique de que a data e a hora estão corretos.

Postado
Diga qual o número do erro do MSN.

Verifique o seu Sistema de Data e Hora

Abra o relógio do sistema clicando duas vezes o relógio em seu sistema barra de ferramentas e certifique de que a data e a hora estão corretos.

Exatamente. Se a data e hora estiverem muito erradas o msn não funciona.

• 1 ano depois...
Postado

Alguem pode me dar uma orientaÇÃo.

Sempre formato micros e e diversos, e estou com um problema que nunaca tive. Formatei dois micros , instalei o win, sp sp2 como sempre faÇo e instalei o msn , a net navea normalmente e nao tem nenhuma restriÇÃo , mas ao tentar entrar no msn ( ja atualizado) ele diz que esta emporariamente fora ou o firewall esta bloqueando o acesso. Mas esta tudo ok, ja ate desabilitei firewall mas nada. Alguem sabe o motivo ou o conflito.

Aguardo resposta e ja agradeÇo de ante - mao.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!