Ir ao conteúdo

Qual versão do VISTA se encaixa melhor no meu sistema?

baumann

Posts recomendados

Postado

Estou querendo migrar para o Vista, então gostaria de saber se vocês qual versão dele se encaixa melhor na minha configuração (Home Basic, Home Premium, Business ou Ultimate)

A configuração do meu PC está na assinatura.

O uso do pc é mais para navegação mesmo, edição de texto, música, assistir filmes, e alguns jogos. (Counter Strike principalmente, não pretendo jogar games muito pesados.)

Quero uma versão que rode lisinha, sem lentidão, etc.

Agradeço desde já a atenção de todos!

• Membro VIP
Postado

Cara, isso depende de seu bolso! Todas as configurações rodam em seu PC. Eu uso em casa a Home Premium e Bussiness, não tenho o que reclamar de nenhuma das duas. você pode ir de Home Premium tranquilo que irá te atender! Fuja da Basic, pois é bem limitada. Se você tiver um servidor em casa e utilizar dominio para conectar-se, ai vai para a Bussiness. Mas se tiver uma grana sobrando, compra a Ultimate que é a mais completa de todas.

Postado

A princípio encontrei os drivers pra x64 da minha placa de vídeo no site da XFX, quanto a placa mãe, tem no cd.

A questão é, será que lá no cd também tem os drivers do som, rede, ide, etc?

O meu modem (router) da siemens será que precisa instalar algo também?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...