Ir ao conteúdo

Instabilidade no windows? Pode ser o sp1!

figlie

Posts recomendados

Postado

INFORMAÇÃO ÚTIL:

Ola pessoal do clube!

Estou postando este tópico com intuito de informá-los do problema que estava ocorrendo aqui comigo, para se caso aconteça com algum de vocês, que não fiquem se batendo como eu fiquei... (_(

Tenho instalado o WINDOWS VISTA ULTIMATE 64x, e tenho a senha de ativação, nada de piratão... hahaha

Mas após instalar o Service Pack 1 apareceu uma tela dizendo que a minha licença iria expirar em 0 horas. Cliquei em OK, o sistema continuou a rodar e eu pensei que estava tudo OK.

Então o PC começou a se apresentar MUITO instavel, não ficava ligado por muito tempo sem reiniciar, mexi em tudo quanto foi opção, tirei memória, tirei o overclock, coloquei em underclock mas de nada adiantava o sistema continuava instável.

Até que eu tive a luz de desligar o reinício automático do sistema em caso de erros e me deparei com a seguinte tela azul: END_OF_EVALUATION_PERIOD

Gogglei (sim isso já esta virando verbo... hahahaha) e descobri que era problema por causa da licença, que era somente desinstalar o SP1 e tudo ficaria normal. Desistalei o maldito pacote de serviços e agora esta uma maravilha novamente! \o/

Espero que isto seja útil a alguem... :lol:

Abraços!

Postado

É muito estranho isso mesmo.... o meu Vista ficou bem melhor depois do SP1, assim como o de varias pessoas que ja relataram aqui no forum... :mellow:

Postado

Descobri que o problema não era o SERVICE PACK em si, mas a versão que eu instalei.

Eu havia instalado uma versão que depois de instalado escrevia assim:

"Version Build 668" ou algo assim.

Reinstalei o SP1 pelo windows update e agora ta funcionando normalmente.

ou seja, evitem utilizar o SP1 Build 668.

Para ver a versão do SP1 é só apertar a tecla windows + pause break, ai na janela aparece..

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...