Ir ao conteúdo

Driver Geforce 4 400 Go

Kustos

Posts recomendados

Postado

Alguem tem o driver atualizado da Geforce 4 440 Go?

De preferência pra windows vista. O driver q eu to usando é de 2005... muito desatualizado e n foi feito nos moldes do vista.

Se alguem tiver, eu agradeço!

Falou!

Postado

Não deu muito certo cara... eu baixei, ae quando clico pra instalar ele descompacta os arquivos de instalação, normal, más quando vai instalar, que aparece aquela tela da NVidia, ele pisca e fecha a janela... :(

Ô plaquinha **** de achar driver atualizado... putz

Postado

Kustos...nao queria te desanimar ... mas o q. eu tenho visto por aí é q. Win.Vista

esta dando muito problema c/ placas antigas como GF 4 , FX 5 e algumas GF6 .

você. nao é o unico , tem muita gente com o seu problema .

dá uma pesquisada aqui no forum ...quem sabe você. acha alguem q. conseguiu .

experimente baixar Drives Modificados , pra ver se você. consegue ...

boa sorte !

Postado

Já procurei cara, não encontrei nada.

Sobre os drivers modificados, já instalei alguns também... os q eram compatíveis, más nenhum funcionou. Pra falar a verdade um único deu certo, e era feito pro Vista. Fiquei todo feliz quando encontrei, más... não funcionou muito bem: a qualidade da imagem n ficou muito boa, o pc ficou mais lerdo e a nota do vista diminuiu, ae voltei pro meu antigo driver...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...