Ir ao conteúdo

Vale a pena uma Asus Rampage Formula?

erikux

Posts recomendados

Postado

Me ajudem por favor! o que vocês fariam?

Será q ela vale o que custa?

Vale a pena p/ mim comprar uma Asus Rampage Formula, levando em consideração as seguintes notas: nao vou fazer crossfire (pelo menos por um bom tempo), nao vou fazer over... porém quero ou o process. Q9450 ou o E8400/E8500 (pra durar um bom tempo comigo sem up de nada), 4GB memo (800MHZ), e uma HD 4850.

Existe alguma outra p. mae boa (que n precise atualizar BIOS para os 45nm e n dê gargalo) q atenda às minhas especificações?

Eu n conheço muito da Gigabyte, mas todos elogiam, assim como elogiam P5K, P5E, etc...

PS: estou empolgado com esta p. mae por ela ter chipset X48 :rolleyes:

Se puderem me ajudar, desde já agradeço!

Postado
Me ajudem por favor! o que vocês fariam?

Será q ela vale o que custa?

Vale a pena p/ mim comprar uma Asus Rampage Formula, levando em consideração as seguintes notas: nao vou fazer crossfire (pelo menos por um bom tempo), nao vou fazer over... porém quero ou o process. Q9450 ou o E8400/E8500 (pra durar um bom tempo comigo sem up de nada), 4GB memo (800MHZ), e uma HD 4850.

Existe alguma outra p. mae boa (que n precise atualizar BIOS para os 45nm e n dê gargalo) q atenda às minhas especificações?

Eu n conheço muito da Gigabyte, mas todos elogiam, assim como elogiam P5K, P5E, etc...

PS: estou empolgado com esta p. mae por ela ter chipset X48 :rolleyes:

Se puderem me ajudar, desde já agradeço!

Eu compraria numa boa se pudesse pagar! Esse X48 é bom e as placas da Gigabyte são excelentes também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!