Ir ao conteúdo

Programa em c

danielkarioka

Posts recomendados

Postado

bom galera, preciso fazer um programa que calcule calculos de fisica, matematica e por ae vai....

mais quero saber se tem como eu fazer como se fosse a cara do programa e depois jogar a linguagem por tras juntando os dois, ou seja, quero que meu programa de para usar o mouse e onde for para colocar os valores quero que tenha um quadrado selecionado...

o que da para fazer em linguagem C??

Postado

na verdade precisa ser feito em C..

mais eu quero saber se tem algum jeito de fazer a linguagem em C e colocar alum codigo que ao invés de aparecer a frase pedindo o valor apareça um campo para ser colocado o valor...

nao tem como????

Postado

Ter, tem.

Só que você vai ter que criar suas telas gráficas manualmente, ou seja, você vai ter que criar uma interface gráfica similar ao... Windows, ou Linux gráfico, ou ao SO dos MAC!

Eu fazia isso em Pascal. Não gráfica, mas, texto, com blocos para desenhar, e cara, vou te dizer, problema dos mais sérios! ehehehehehe

Veja na net se você não acha um programa de criação de formulários. Já é um ponto para começar.

[]'s

• Membro VIP
Postado

você quer programar em C e ter interface grafica, certo?! Usa então o C Builder programando em C ou então o Builder mesmo só que em C++ utilizando orientaçao a objetos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!