Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda,Script,Soma,ASP

Spider3

Posts recomendados

Olá Pessoal! Estou com problemas com um script de soma em ASP. Preciso que esse script some dois valores e abra uma página com esses resultados, onde a pessoa deverá preencher um fomulário para confirmar uma compra. Mas o script abre apenas uma página em branco. Alguém pode me ajudar? Abaixo o form htm e o script:

form method="post" action="compraritm.asp">

<b><font face="Arial">Unidades: <input type="text" name="a2" size="5"></font></b><p>

<b><font face="Arial">Frete</font> :       

</b> <input type="text" name="b2" size="5"><p>

<input type="submit" value="Comprar" style="font-size: 14 pt; color: #008000; font-weight: bold">

</form>

<%

a = CInt(Request("a2"))

b = CInt(Request("b2"))

c = a+b

%>

Só direcionei o form para o asp, não coloquei HTML nele, assim deveria entrar um texto com resultado, mas abre uma página em branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal! Estou com problemas com um script de soma em ASP. Preciso que esse script some dois valores e abra uma página com esses resultados, onde a pessoa deverá preencher um fomulário para confirmar uma compra. Mas o script abre apenas uma página em branco. Alguém pode me ajudar? Abaixo o form htm e o script:

form method="post" action="compraritm.asp">

<b><font face="Arial">Unidades: <input type="text" name="a2" size="5"></font></b><p>

<b><font face="Arial">Frete</font> :       

</b> <input type="text" name="b2" size="5"><p>

<input type="submit" value="Comprar" style="font-size: 14 pt; color: #008000; font-weight: bold">

</form>

<%

a = CInt(Request("a2"))

b = CInt(Request("b2"))

c = a+b

%>

Só direcionei o form para o asp, não coloquei HTML nele, assim deveria entrar um texto com resultado, mas abre uma página em branco.

<%

a = CInt(Request("a2"))

b = CInt(Request("b2"))

c = a+b

response.write©

%>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!