Ir ao conteúdo

Ajuda

Posts recomendados

Postado

Olá eu tenho 2 impressoras aqui no serviço e gostaria de por-la em redes para poder usa-las no computador novo(desktop) uma é Lexmark 230 e a outra é HP Color Laserjet 2600n.Na verdade já possuo 2 computadores Desktop ligados em Rede e juntos com a Impressora, mas este computador é novo e ainda não está ligado a rede com os outros.Mas está ligado a internet PELA BANDA LARGA o qual os outros também estão.Minha pergunta é o que eu faço para ligar as impressoras em rede neste novo computador, primeiro montar uma rede junta com as outras que estão já em rede ou só botar as impressoras em rede sem precisar de conectar aos outros?E como põe o PC em Rede junto aos outros se precisar?Obrigado desde já.

Postado

Vamos por parte, este tópico deveria estar na area de redes,mas vamos-la: primeiro você tem que fazer com que os computadores estejam na mesma rede(verifique se é rede com ip ou somente grupo de trabalho, se for grupo de trabalho basta dar um nome a maquina nova e coloca-la no mesmo grupo; se for ip coloque um de ip valido), depois é so compartihar as impressoras e adicona-las aonde for necessário.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!