Ir ao conteúdo

DLink524UP sem fio para do nada!

raimundex

Posts recomendados

Postado

Olá galera estou tendo problema com meu roteador dlink 524up, na rede wireless depois de funcionar umas 1/2 horas direto.. ele para de funcionar sozinho.. o meu notebook para de receber pacotes do roteador, ai tenho que desativar o wireless do notebook e mudar de ip da rede e ai ativar de novo ai volta a funcionar.. testei em outro pc e acontece mesma coisa então acredito que seja problema no roteador mesmo, alguem ja teve algum problema parecido? Abraços

Postado
Olá galera estou tendo problema com meu roteador dlink 524up, na rede wireless depois de funcionar umas 1/2 horas direto.. ele para de funcionar sozinho.. o meu notebook para de receber pacotes do roteador, ai tenho que desativar o wireless do notebook e mudar de ip da rede e ai ativar de novo ai volta a funcionar.. testei em outro pc e acontece mesma coisa então acredito que seja problema no roteador mesmo, alguem ja teve algum problema parecido? Abraços

Você está usando qual sistema operacional??

• mês depois...
Postado

comigo acontece a mesma coisa, o roteador simplesmente pára.

As vezes, ele perde não só a conexão com a internet, mas também para de enviar o sinal wireless.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...