Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas notebooks simples

ULISSESGASP

Posts recomendados

Oi pessoal a muié ta querendo um note para estudo TCC e funções basicas internet, videos, musicas etc.

Sei que os mais fracos são os semprons e celerons.

Orçamento máximo é 1400 reais.

andei pesquisando e achei os dual core T2330 e T2370 que estão dentro do orçamento.

Um colega mostro o site da Dell a possibilidade de comprar produtos usados.

http://www1.la.dell.com/content/topics/reftopic.aspx/gen/pt/computadores_seminovos?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs

Tem uma lista com diversos notes com preços bem mais enconta eu separei alguns e que ria a opnião de vocês.

Inspiron Notebook por 1299,00 1525 T2330(1.6GHZ)PENTIUM 1 giga de ram hd 120G, alguns tem 2G de memória e hd de 80G

Inspiron Notebook por 1399,00 1525 T7250(2.0GHZ) CORE 2 2G de ram e hd 120 ou 160G

Vostro Notebook por 899,00 ,AMD TURION TL-50, TK-55 e Tk-58 1G de ram hd 80G

Os semprons e celerons estão 899,00 e tem diversas configurações.

Achei interessante, mas queria opinião de vocês se istá compra seria vantagem ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inspiron Notebook por 1399,00 1525 T7250(2.0GHZ) CORE 2 2G de ram e hd 120 ou 160G

esse é logico...e nao é notebook usado, é refurbished(sei la como escreve) é celulares de devoluçoes ou que apresentaram problemas e foram consertados..

Sim sei que são notes devolvidos por algum motivo, mas são revisados.

entre os turion x2 e dual core qual vale mais a pena em custo benefício?

sei que o core2 é o melhor, mas também o mais caro!

Link para o comentário

• Membro VIP

Entre eles o inspiron T7250, é sim RF.

Alias acho que todos são. Entre eles processadores intel para note é melhor. No caso o dual se sai melhor. Mais depende muito do que você usa, muitos acham amd melhor, existe bastante discusão aqui no forum, mas todos os testes realizados aqui no forum intel se dão melhor. turion ganha apenas de celeron.

Link para o comentário

É que os turions estão 900 reais contra os 1299 dos dual core e 1399 do core2!!!

A duvida é o melhor desmpenho vale esta diferença? vou usar o note para video, arquivos pdf, TCC, simulador interativo entre outros. Não vou ou melhor não pretendo jogar no not.

os turions tem 1Giga de memo e HD de 80G 900reais

os dual core tem 1 gigade memo Hd 120G ou 2G de memo e HD de 80G 1299 reais

e os core 2 tem 2 gigas de memo e HD de 120G alguns com 160G

achei um core 2 com 4 giga de memo e hada de 120G também por 1399reais

acredito que seja estes componentes que fazem a diferença. Mas na lista de computadores não tem informação da baterias e existem modelos maiores e mais caros. Vou ligar para dell e depois posto aqui.

Link para o comentário

Amigo Ulisses, você não poderia gastar um troquinho a mais?

Com uns 100 - 200 reais a mais você pega este que dá baile nos modelos mais simples:

http://forum.clubedohardware.com.br/tudo-notebook-sti/566446

A outra opção em custo x benefício é o modelo de $1299 da Kennex vendido no Extra com Celeron M550 e vga ATI HD2400 de 128Mb DDR3... show pelo preço!

Abraços palpiteiros,

Link para o comentário

Amigo Ulisses, você não poderia gastar um troquinho a mais?

Com uns 100 - 200 reais a mais você pega este que dá baile nos modelos mais simples:

http://forum.clubedohardware.com.br/tudo-notebook-sti/566446

A outra opção em custo x benefício é o modelo de $1299 da Kennex vendido no Extra com Celeron M550 e vga ATI HD2400 de 128Mb DDR3... show pelo preço!

Abraços palpiteiros,

Eu fiquei interessado nos not da dell pois estão com preços bem melhores e o maximo que posso gastar no total é 1400 incluindo bolsa e outros acessórios.

Um turion x2 por 900 reais achei o preço bom. ainda estou pesquisando um colega do trampo comprou um semana passada no carreful e pagou a bagatela de 950 reais num core2 2GHz.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!