Ir ao conteúdo

[Tv-Monitor Plasma] Panasonic vs Samsung

RafaGarcia

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera!

Eu moro em Miami nos EUA e, como já estou a quase um mes neste belíssimo fórum, acredito que vocês possam me ajudar na seguinte dúvida...

Com a ajuda de algumas pessoas super educadas e inteligentes do fórum, irei comprar a seguinte configuração:

Sapphire Radeon HD 4870 X2 2GB 512-bit (256-bit x 2) GDDR5 PCI Express 2.0 x16

Intel Core 2 Extreme QX9770 Yorkfield 3.2GHz, L2 Cache: 12MB

Asus P5E Deluxe LGA 775 Intel X48 ATX Intel Motherboard

Patriot Extreme Performance 4GB (2 x 2GB) 240 DDR2 1066 (PC2 8500) Dual Channel Kit Desktop Memory, Cas Latency: 5, Timing: 5-5-5-15

Corsair CMPSU-1000HX 1000W ATX12V 2.2 / EPS12V 2.91 Power Supply

2x Seagate Barracuda 7200.11 500GB 7200 RPM 32MB Cache SATA 3.0Gb/s

Sony NEC Optiarc Black 16X DVD-ROM 48X CD-ROM IDE DVD-ROM Drive Model DDU1615/B2s, Cache: 512KB

Zalman Reserator XT BK Black Reserator (Reservoir+Radiator+Water Pump) Water Cooling System

NZXT Nemesis Elite Black Aluminum ATX Mid Tower Computer Case with Side Panel Window

Microsoft 69A-00001 OEM Silver/Black USB RF Wireless Ergonomics Laser Desktop 6000, Mouse SPEC: Tracking Method Laser, 5 Buttons

Logitech X-530 70 watts RMS 5.1 Black Speaker System

-----------------------------------------

Bem... Pretendo comprar uma TV/Monitor de Plasma Panasonic ou Samsung (considerada as melhores no quesito Plasma), e fiquei na dúvida entre essas duas:

Panasonic Vieira Plasma Full HD 50'' - http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16889187086

Samsung Plasma Full HD 50'' - http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16889102181

----------------------------------------

Qual das duas vocês me recomendam?! Eu irei utilizá-la tanto pra jogar como para ver filmes e ver Tv.

Esse PC É SÓ PRA JOGOS, pois já tenho um notebook que é destinado ao trabalho/msn/orkut/internet e tal...

Um abraço a todos e obrigado pela atencao! ^_^

• Coordenador
Postado

Ok Rafa, pelas caracteristicas nos link's acima! as duas são bem semelhantes, até no preço!, agora!, eu ainda não ouvi ninguém falando em colocar uma TV/Monitor de 50" no micro..., acho que, de perto você não terá muita qualidade!,

As duas são Japonesas..., ambas com a mesma tecnologia..., aqui no Brasil, eu procuro a que tem maior rede de assistência técnica e maior garantia...,

espero que te ajude a decidir!!!

Boa sorte.

Postado
Ok Rafa, pelas caracteristicas nos link's acima! as duas são bem semelhantes, até no preço!, agora!, eu ainda não ouvi ninguém falando em colocar uma TV/Monitor de 50" no micro..., acho que, de perto você não terá muita qualidade!,

As duas são Japonesas..., ambas com a mesma tecnologia..., aqui no Brasil, eu procuro a que tem maior rede de assistência técnica e maior garantia...,

espero que te ajude a decidir!!!

Boa sorte.

Falaa! Tudo bem com voce?!

Sim, mas eu nao irei usar ele de perto!

Tipo, eu tenho aqui em casa a minha sala de TV, só que nao tem TV nela! xDD

Eu tenho uma de 29'' tubao que eu uso no quarto! Ai eu irei comprar uma dessas duas TVs e vou por no quarto! :cool: E a que estava no quarto irei transferir para a sala (só por nao ter lugar aonde por ela e pra colocar uma TV na sala).

A maioria das coisas eu irei ver/jogar na de 50'' que eu vou comprar que estara no meu quarto, a outra é mais pra ver jogo com os amigos, quando vem visita em casa, pra namorada assistir enquanto eu estiver jogando, etc! :lol:

Como o meu quarto é grande, eu irei ficar ah uma boa distancia da TV, pois eu irei jogar deitado na cama (sim, eu jogo deitado! xD).

A duas sao exelentes, só que a Panasonic tem mais fama de ser a ''melhor marca para TVs de Plasma''. Eu estou indo pro lado da Panasonic Vieira, só que eu queria confirmar isso! ^_^

Ou vocês achem melhor eu pegar esse MONITOR aqui: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16824001098

Esse Monitor Samsung tem 2560x1600 contra 1920x1080 das TVs/Monitores Samsung e Panasonic!

Aí eu colocaria esse monitor ****** no quarto (ele é mais barato que as TVs) e a TV Tubao na sala! :rolleyes: Só que ai eu ficaria na mesma distancia que se eu fosse ficar na TV/Monitor (6 metros + ou -).

Talvez mais pra frente eu poderia colocar uma Placa de TV no monitor

Me ajudem please! :confused:

Irei efetuar a compra no maximo até o final do mes!

Um abraço! ^_^

• Coordenador
Postado

Aí Rafa!, beleza?, este 305T é só monitor!, não sei se é possivel adaptar um receptor de TV nele!!!, embora com mais resolusão?, ele não possui circuitos de TV! e é LCD não de Plasma! e 20" a menos!..., não creio que seja muita vantagem para sua aplicação...,

o que penso nesta diferença? é, os monitores desta dimenção são muito usados em monitores de radares...(Militares), já os monit/TV são para uso doméstico... Seu caso, (se é que entendi!), e a Panasonic?, pelo menos aqui no Brasil!, é mais "poderosa"!...,(Put's não podemos fazer propaganda aqui!)!!!...

tenho certeza que você decidirá, entre eles, todos de muita qualidade, e visando conforto e aplicabilidade!!!....

Grande Abraço...

Postado

E ae tudo bem com voce?! Eu estou otimo! =]

Bem... O monitor (apesar de ser mais barato) eu já descartei! Estou ainda com um pouco de dúvidas em relação as duas Plasmas!

Mas é quase certeza que eu pegue a Panasonic Vieira, pois consideram ela como a melhor!

Muito obrigado! Um abraço! ;D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...