Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria DDR 333....


adlkasdkl

Posts recomendados

Bem, o meu pc e um pouco antigo eu comprei ele faz uns 3 anos...

tá, beleza, ele veio com 128 de MB, acho que depois de uns 3 ou 5 meses minha mae comprou uma memoria de 256...

tá, beleza, depois acho que de 1 ano, eu comprei uma placa de videio Invidea GeForce6200 de 256, ai pasou uns 2a nos depois disso e nunca e deu problema mas um dia desses, acho que foi no sábado passado, eu comprei uma memoria de 512 mb.

no primeiro momento em que coloquei a memoria rodou legal, sem problemas, mas depois de uns 3 dias o pc comecou a reiniciar sozinho e nao iniciava de jeito nenhum.

as vezes inicia normal mas fuciona melhor com as memorias que ja estavam no pc antes de eu comprar essa memoria...

o que eu faço?? por vafor me ajudem :)

obs: mnhas placa-mãe e uma K7 M863G com slots de memoria DDR 333/266

a memoria que eu comprei e compativel e uma Samsung 512 DDR333.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, eu coloquei junto com a de 256 e tirei a de 128, na minha placa so tem 2 slots de memoria.

ontem eu tinha colocado so a memoria de 512 e pegou normal, mas hoja qunado fui mexer no pc ai ja ficou reiniciando de novo, ai eu coloquei as duas memorias de volta que estavam.

a de 512 ta aqui do meu lado... T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pc tem:

Chipset SiS741GX NorthBridge e SiS964L Southbridge

Modelo da placa-mãe: M863G

Funcao: CPU FSB:333MHZ DDR333/266.

Suporte de Memoria: Dois fichas DIMM 2.5V com 184 pinos para modulos de memoria DDR SDRAM.

Suporta bus de memoria DDR 333/266 mamory bus.

a memoria maxima instalada e de 2GB.

espera que ajude :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, te aconselho voltar amanha na loja que você comprou a mem e pedir pra eles te trocarem...

Isso acontece com mais frequência q você imagina.... esta semana por exemplo, eu peguei uma novinha DIMM PC 133 que foi com defeito pro cliente, e olha que ela tava na caixinha original com selinho e tudo!...

Troca lá, testa a nova e posta aqui os resultados ok...

Uma curiosidade nada a ver com o tema... kkk

É legal morar ai em "cima" :)

Boa sorte!!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem uma boa possibilidade de ter problemas na memória. No entanto, você não disse a frequência dessa memória. É DDR 333 ? DDR 400 ?

para comprovar problemas nessa memória, baixe o memtest e verifique a integridade da memória ( tem um link na página inicial deste subfórum com um tutorial )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente a placa do cara é uma PC-CHIPS já conhecem né. Modelo m863g, com suporte a esse tipo de memória. Ela suporta Duron / Sempron e Atlhon. Possivelmente essa memória esta com problema. Afinal, essas memórias da Samsung já da problema veio. Quando comprar vai de Kingston, se não teiver um pouco de grana vai de MARKVISION. Mas se tiver grana meu, vai de CORSAIR e esse problema acaba. Num quer fazer um UPGRADE nessa máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!