Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rodrigo_fme

mp9 cect 6000+ com jogos .nes, como usar?

Recommended Posts

olá pessoal,

estou com problemas em instalar jogos de "nes" no meu mp9 nao sei c tem a ver com o formato do jogo, os q eu consegui baixar ate hoje foram no formato ".smc" e tambem c alguem souber algum site q tenha o manual ou dicas d como mexer num cect 6000+ me passem por favor porque nao veio manual e ele é meio complicado pra c mexer...

desde ja agradeço a todos!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
olá pessoal,

estou com problemas em instalar jogos de "nes" no meu mp9 nao sei c tem a ver com o formato do jogo, os q eu consegui baixar ate hoje foram no formato ".smc" e tambem c alguem souber algum site q tenha o manual ou dicas d como mexer num cect 6000+ me passem por favor porque nao veio manual e ele é meio complicado pra c mexer...

Desde ja agradeço a todos!!!!!

ola pessoal gostaria de agradecer ao bh hard o cara É muito sangue bom e me ajudou muito...

Agora so o manual q eu ainda nao achei e gostaria de saber tambem c tem como fazer up-grade do simulador do mp9 pra rodar jogos de 16bits c alguem souber me da um toque por favor...

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

ola pessoal gostaria de agradecer ao bh hard o cara É muito sangue bom e me ajudou muito...

Agora so o manual q eu ainda nao achei e gostaria de saber tambem c tem como fazer up-grade do simulador do mp9 pra rodar jogos de 16bits c alguem souber me da um toque por favor...

Obrigado!!!

preciso do manual do mp9 vaic algum pode me passar??

Compartilhar este post

Link para o post
olá pessoal,

desde ja agradeço a todos!!!!!

Já tentou jogar numa pasta games? Outro detalhe, é que .smc é arquivo de rom de cartuchos do SNES (super-nintedo/16bits), se teu aparelho não tem o emulador tb pro SNES não vai funcionar.

tambem estou com o problema de não conseguir instalar os jogos NES no meu C702... já que falam que ele não suporta Java...

Teu aparelho tem que ter o emulador do nintendo 8bits... Quanto a Java, isso já é outra história...

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA to com problemas para colocar jogos no meu mp9;

eu coloco os jogos na pasta my nees mas nao consigo rodalos.

alguem pode me ajudar???

desde ja agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais