Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mp9 cect 6000+ com jogos .nes, como usar?


rodrigo_fme

Posts recomendados

olá pessoal,

estou com problemas em instalar jogos de "nes" no meu mp9 nao sei c tem a ver com o formato do jogo, os q eu consegui baixar ate hoje foram no formato ".smc" e tambem c alguem souber algum site q tenha o manual ou dicas d como mexer num cect 6000+ me passem por favor porque nao veio manual e ele é meio complicado pra c mexer...

desde ja agradeço a todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal,

estou com problemas em instalar jogos de "nes" no meu mp9 nao sei c tem a ver com o formato do jogo, os q eu consegui baixar ate hoje foram no formato ".smc" e tambem c alguem souber algum site q tenha o manual ou dicas d como mexer num cect 6000+ me passem por favor porque nao veio manual e ele é meio complicado pra c mexer...

Desde ja agradeço a todos!!!!!

ola pessoal gostaria de agradecer ao bh hard o cara É muito sangue bom e me ajudou muito...

Agora so o manual q eu ainda nao achei e gostaria de saber tambem c tem como fazer up-grade do simulador do mp9 pra rodar jogos de 16bits c alguem souber me da um toque por favor...

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

:huh:

ola pessoal gostaria de agradecer ao bh hard o cara É muito sangue bom e me ajudou muito...

Agora so o manual q eu ainda nao achei e gostaria de saber tambem c tem como fazer up-grade do simulador do mp9 pra rodar jogos de 16bits c alguem souber me da um toque por favor...

Obrigado!!!

preciso do manual do mp9 vaic algum pode me passar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP
olá pessoal,

estou com problemas em instalar jogos de "nes" no meu mp9 nao sei c tem a ver com o formato do jogo, os q eu consegui baixar ate hoje foram no formato ".smc" e tambem c alguem souber algum site q tenha o manual ou dicas d como mexer num cect 6000+ me passem por favor porque nao veio manual e ele é meio complicado pra c mexer...

desde ja agradeço a todos!!!!!

Já tentou jogar numa pasta games? Outro detalhe, é que .smc é arquivo de rom de cartuchos do SNES (super-nintedo/16bits), se teu aparelho não tem o emulador tb pro SNES não vai funcionar.

tambem estou com o problema de não conseguir instalar os jogos NES no meu C702... já que falam que ele não suporta Java...

Teu aparelho tem que ter o emulador do nintendo 8bits... Quanto a Java, isso já é outra história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...