Ir ao conteúdo

Notebook até R$2000,00

H0udiNi

Posts recomendados

Postado

Nunca tive um notebook na vida, sou totalmente leigo nessa área, gostaria da ajuda de vocês pra escolher um, meu objetivo é um notebook que dure 2 anos ou +, seja rápido o suficiente pra jogar por exemplo counter-strike 1.6 sem problemas e que tenha uma tela de tamanho bom 15' acho que é o máximo que eu consigo com esse dinheiro.

Eu dei uma olhada no tópico de cotações, mas eu não sei qual seria melhor pra mim.

Vale extrapolar um pouco no preço, máximo de 200 reais. Desde já agradeço a ajuda. ^_^

Postado

ola, rapaz eu tb não sou um expert mas sei de algumas coisas... até 2 mil você encontra bons notes como o kennex, gateway, powernote, acer entre outros acho que qualquer vide on board atual deve rodar o cs sem problemas e o padrão de telas hoje é o 15,4" mas saiba que ele é um tanto desajeitado se você procura mobilidade o de 14" pra baixo seria melhor, ja que você quer gastar pouco fique longe dos de "marca" como dell, hp, sony vaio, etc, não que não sejam bons mas são mais caros...

Postado
ola, rapaz eu tb não sou um expert mas sei de algumas coisas... até 2 mil você encontra bons notes como o kennex, gateway, powernote, acer entre outros acho que qualquer vide on board atual deve rodar o cs sem problemas e o padrão de telas hoje é o 15,4" mas saiba que ele é um tanto desajeitado se você procura mobilidade o de 14" pra baixo seria melhor, ja que você quer gastar pouco fique longe dos de "marca" como dell, hp, sony vaio, etc, não que não sejam bons mas são mais caros...

valeu Pedro, eu achei os Kennex bem interessantes também, eles são os únicos que vem com 2gb de memória ddr2 e tem esse kennex de 1300 reais que o pessoal ta fazendo o maior barulho, mas de resto eu não sei as diferenças, não conheço placas de video ATI e esses novos processadores eu to totalmente por fora. Será que esses de tela 15'4 não cabem em uma mochila voltada justamente pra carregar notebooks? E se der, me da uma dica sobre as outras marcas que você colocou aí, que entre nessa faixa de preço.

Postado
depende do uso..

para jogos sim.

mas CS 1.6 roda no lenovo de boa, eu jogo ocasionalmente no meu, que tem o mesmo desempenho da x3100.

Mas por 100 reais a mais vale muito a pena pegar o PD2130 do que o Lenovo não é verdade?

Postado

ai é questão de marca.. lenovo é mais tudo entendeu? mais resistente, mais conhecido, melhor suporte, etc.. mas o kennex é o custoxbeneficio sem igual... e tem mochila pra note de até 17" hehe só que a mochila acompanha o tamanho do note... só não pega note com chipset via.. pega nvidia ou ati... placa de video on as geforce e radeon sempre serão melhores que as intel.. e processador o turionx2 e core2duo são equivalentes em potencia o turion geralmente tem um custo menor e quase sempre chipset ati e placa radeon, o intel vem com tudo intel na maioria das vezes.. se você não quer ter dor de cabeça por qualquer problema que <b>POSSA</b> vir a acontecer pega o lenovo...

é mas tava olhando esse kennex mesmo com a tela menor e o processador dula core contra core2duo do lenovo ele consegue ser melhor por causa do hd, do dobro de memória mas isso é barato por mais, mas o que mais se destaca é a placa de video hehehe ai sim você rodaria quase todos os jogos atuais numa boa lisinho... por esse preço de 1899 você não vai encontrar nada igual na net... tanto pelo preço quanto pelo parcelamento e pela garatia.. uma boa duvida... se você puder ir la no extra e ver de perto.. na hora H a emoção vai falar mais alto e você vai saber qual é o escolhido.... espero ter ajudado....

Postado

bom os melhores sao o kennex pd2130 e o kennex com hd2400 o kennex com hd2300 que e o mais caro perde pra esse com hd2400 so pela placa de video mas no resto ganha pois o kennex pd2130 suporta 4gb de memoria e o outro aceita 2gb e uma escolha difícil eu tenho um kennex pd2130 e acho excelente nao me arrependo roda ate crysis

Postado
bom os melhores sao o kennex pd2130 e o kennex com hd2400 o kennex com hd2300 que e o mais caro perde pra esse com hd2400 so pela placa de video mas no resto ganha pois o kennex pd2130 suporta 4gb de memoria e o outro aceita 2gb e uma escolha difícil eu tenho um kennex pd2130 e acho excelente nao me arrependo roda ate crysis

valeu thobi, mas em relação ao preço, eu não consegui axar um link pra ver o hd2400 melhor, levei o q você disse em consideração e acho que você está bem certo, mas pode me arrumar um link pro hd2400? valeu irmão!

Postado

Dos Kennex eu ainda prefiro o modelo com HD2300... esse de 1299 não gostei do desempenho após ler o review.

Mas no custo x benefício eu ainda prefiro o STI do link http://forum.clubedohardware.com.br/tudo-notebook-sti/566446.

Custa entre 1400 e 1700, tem chipset e vga nvidia, dual channel, roda uns joguinhos na VGA go7400 e tem boa qualidade. Recomendo.

Abraços kennex de 2000 ou STI mais baratinho,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!