Ir ao conteúdo

Notebook até R$2000,00

H0udiNi

Posts recomendados

Postado

Nunca tive um notebook na vida, sou totalmente leigo nessa área, gostaria da ajuda de vocês pra escolher um, meu objetivo é um notebook que dure 2 anos ou +, seja rápido o suficiente pra jogar por exemplo counter-strike 1.6 sem problemas e que tenha uma tela de tamanho bom 15' acho que é o máximo que eu consigo com esse dinheiro.

Eu dei uma olhada no tópico de cotações, mas eu não sei qual seria melhor pra mim.

Vale extrapolar um pouco no preço, máximo de 200 reais. Desde já agradeço a ajuda. ^_^

Postado

ola, rapaz eu tb não sou um expert mas sei de algumas coisas... até 2 mil você encontra bons notes como o kennex, gateway, powernote, acer entre outros acho que qualquer vide on board atual deve rodar o cs sem problemas e o padrão de telas hoje é o 15,4" mas saiba que ele é um tanto desajeitado se você procura mobilidade o de 14" pra baixo seria melhor, ja que você quer gastar pouco fique longe dos de "marca" como dell, hp, sony vaio, etc, não que não sejam bons mas são mais caros...

Postado
ola, rapaz eu tb não sou um expert mas sei de algumas coisas... até 2 mil você encontra bons notes como o kennex, gateway, powernote, acer entre outros acho que qualquer vide on board atual deve rodar o cs sem problemas e o padrão de telas hoje é o 15,4" mas saiba que ele é um tanto desajeitado se você procura mobilidade o de 14" pra baixo seria melhor, ja que você quer gastar pouco fique longe dos de "marca" como dell, hp, sony vaio, etc, não que não sejam bons mas são mais caros...