Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JMala

Coloco 8gigas?

Recommended Posts

Galera estimada.

ajuda por favor, eu uso o vista 64 sei que ele não usa mais que 4gigas, mas eu gosto de jogar no pc, hoje tem jogos lançando pedindo 3gigas,

a dúvida é quando eu estiver jogando o vista vai consumir 3gigas e o jogo 3gigas? preciso de 6?

Devo colocar 8gigas ou deixa 4mesmo?

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente...qual sua placa mãe?

O vista 64 bits suporta mais de 4 GB. Fique tranquilo. O que limita o máximo de memória é a placa mãe.

O vista roda muito bem com 4 GB , ele não consome tudo isso de memória. Atualmente, ele vem roubando alguns MB ( por volta dos 512 MB/768 ). No entanto, não se preocupe com isso. Se o jogo diz: "recomendado 3 GB " e você os tem, não se alarme, está dentro das requisições do jogo.

4 GB, hoje, é suficiente. Caso comece a notar que já não é mais suficiente ( tipo, pouca memória ram sobrando ), aí sim, coloque mais memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor você continuar com 4gb mesmo, colocando 8 gb você gastaria dinheiro que poderia ser investido em outra peça importante. E além disso os jogos e o Vista não consomem tanta emoria assim! Eu tenho 2 gb e rodo todos os jogos muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais