Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coloco 8gigas?


JMala

Posts recomendados

Galera estimada.

ajuda por favor, eu uso o vista 64 sei que ele não usa mais que 4gigas, mas eu gosto de jogar no pc, hoje tem jogos lançando pedindo 3gigas,

a dúvida é quando eu estiver jogando o vista vai consumir 3gigas e o jogo 3gigas? preciso de 6?

Devo colocar 8gigas ou deixa 4mesmo?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiramente...qual sua placa mãe?

O vista 64 bits suporta mais de 4 GB. Fique tranquilo. O que limita o máximo de memória é a placa mãe.

O vista roda muito bem com 4 GB , ele não consome tudo isso de memória. Atualmente, ele vem roubando alguns MB ( por volta dos 512 MB/768 ). No entanto, não se preocupe com isso. Se o jogo diz: "recomendado 3 GB " e você os tem, não se alarme, está dentro das requisições do jogo.

4 GB, hoje, é suficiente. Caso comece a notar que já não é mais suficiente ( tipo, pouca memória ram sobrando ), aí sim, coloque mais memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!