Ir ao conteúdo

P35 ou DG35EC (urgente)

Carpa

Posts recomendados

Postado

Gente, fui no Rio semana passada e comprei um Phenom e uma placa asus M3A. Chegando em minha cidade dei uma pesquisada e resolvi trocar tudo por Intel.

Vou pegar um Quad 9300, que o cara tem lá, mas preciso de ajuda para escolher a placa mãe ideal para ele.

A loja tem apenas as placas mãe MSI P35NEO e Intel DG35EC em estoque.

Eu tava pesquisando placas ASUS ou Gibabyte, já que 90% dos topicos de placa mãe aqui no forum são dessas marca, então não sei nada sobre essas.

Essas placas são boas? To muito preocupado aqui por nunca ter ouvido falar delas.

Queria uma placa mãe para jogos, que tivesse bom suporte pra overclock e não tivesse historico de muitos bugs ou defeitos (já que to saindo da M3A por causa disso).

Outra dúvida que tenho é se toda placa mãe que diz suportar quad core suporta os processadores mais recentes de 45nm ou se tem que estar descrito nas especificações.

Vou ao Rio amanhã de manhã fazer a troca, então preciso muito da ajuda de vocês.

Se essas placas realmente não forem boas para o que eu preciso, vocês poderiam me recomendar uma ASUS ou Gigabyte que seja boa, suporte processadores de 45nm e, de preferência, Crossfire? Seria ideal se fosse na faixa de 300 reais.

Muito obrigado por terem lido esse topico e por me ajudarem ^^

Postado

olha, nunca, mas nunca compre placas mãe da intel... a msi é uma marca boa sim, eu particularmente acho ela inclusive melhor que a asus... mas se voce puder, pega uma placa mãe da gigabyte p35, x38, p43 ou p45...

Postado
olha, nunca, mas nunca compre placas mãe da intel... a msi é uma marca boa sim, eu particularmente acho ela inclusive melhor que a asus... mas se voce puder, pega uma placa mãe da gigabyte p35, x38, p43 ou p45...

Essa MSI suporta processadores de 45 nm, cara?

valeu mesmo

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!