Ir ao conteúdo

Tela do notebook quebrada!!! Help

Jaguaracy

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Boa noite a todos,

Infelizmente a tela do meu notebook tecra a5 quebrou!

Não sei como isso aconteceu pois costumo deixá-lo no escritório de minha casa eu tenho ele há mais de 3 anos, hoje quando fui ligar percebi que a tela estava estranha e só quando a tela do windows apareceu é que vi o estrago.

Aqui em Manaus estamos no pico do verão e a temperatura diária aqui em média está 40º, não sei se isso pode ter contribuido...não sei mesmo.

Bem o fato é que gostaria da ajuda de vocês para saber como faço para adquirir uma tela nova para ele com um preço em conta pois a informação que te nho é que custa muito caro e além do mais, aqui em Manaus não há nenhuma loja que trabalhe com a venda de peças e na autorizada (que tb não tem aqui em Manaus), nem pensar.(a tela é de 14.1").

Obrigada pela atenção,:(

• Membro VIP
Postado

No Brasil é meio complicado...

Talvez se comprar no http://www.ebay.com (o mercado livre nos EUA, mais confiável do que o ML brasileiro).

O preço de uma tela destas lá é +- 120 dólares + frete. Chegando no Brasil ainda tem que pagar imposto 60% + ICMS do valor total. Tem que ver qual o valor do imposto ai.

• Membro VIP
Postado

Também dê uma olhada nessa loja americana www.impactcomputers.com voltada para peças de notebooks..... pesquise também no Google por ldc repair que você acha diversas lojas especializadas em telas de notebook.

Mas o melhor preço vai se o do eBay mesmo, se tiver alguma tela pro seu notebook a venda por lá.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!