Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bom monitor ?


rafael_black

Posts recomendados

Tamanho da tela 19" wide

Resolução 1440 x 900 @ 60Hz

Brilho 300 cd/m²

Taxa de Contraste DC 20.000:1 (estático 1000:1)

Tempo de resposta 2 ms

Ângulo de visão (Horizontal/Vertical) 170º / 160º (CR>10)

samsung... esse monitor e razoavel?

Posta o modelo e o preço pra gente saber se é razoavel^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh dienk to pra ***... feliz pra caramba... graças a Deus o meu é do tipo sem problemas e tem as melhores peças.... infelizmente como é novo mais e mais usuários mostram coisas novas o que deixa o topico bem complicado de se atualizar... mas estou fazendo o possivel... ninguem percebe mas vivo alterando a primeira pagina do topico...

Olhando no site e vendo as especificações tecnicas... nao parece ser de 2ms o tempo de resposta... e sim de 5ms...

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh dienk to pra ***... feliz pra caramba... graças a Deus o meu é do tipo sem problemas e tem as melhores peças.... infelizmente como é novo mais e mais usuários mostram coisas novas o que deixa o topico bem complicado de se atualizar... mas estou fazendo o possivel... ninguem percebe mas vivo alterando a primeira pagina do topico...

Olhando no site e vendo as especificações tecnicas... nao parece ser de 2ms o tempo de resposta... e sim de 5ms...

Abraços,

Edson

Mais estou acompanhando. Realmente seu topico ta excelente.

Referente ao monitor, se você buscar a melhor qualidade possivel, simplesmente nao vai encontrar nesses monitor TN. São tudo igual. Parece ser um bom monitor, mais não deixa de ser mais do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...