Ir ao conteúdo

Me ajudem a completar a configuração

Posts recomendados

Postado

Gente meu orçamento é de 2mil

eu resolvi montar a configuração logo, só comprarei ela provavelmente la para dezembro ou janeiro

Ai vai:

Processador:Core 2 Duo E8400

Memória:2048 MB (2x1024MB) DDR3 1333 MHz Corsair

Placa mãe: ?

VGA: SAPPHIRE HD 4850 512MB

Fonte: ?

Gabinete: ? tem que ser preto e refrigerado

HD: 160GB deve dar

Vamos começar, eu pensei em pegar uma 4870 mas vi que excederia e muito o meu orçamento, minha placa mãe tem que ter suporte a crossfire já que futuramente talvez eu faça um de HD 4850 e a som 5.1 pois tenho um HomeTheatre aqui

As memórias eu escolhi esse modelo porque vi em um review, sei que vou precisar de 2GB ou 4GB, se souberem outro modelo me indiquem

Falando do processador eu tenho visto esse processador em varios lugares, e tenho gostado do desempenho dele, recomendam um QuadCore ou continuo nele? Também aceito sugestões de outros, mas não vem com AMD não

Sobre a fonte não faço ideia de quantos Watts vou precisa, mas vamos já contar como se eu tivesse com Crossfire, não quero troca-la mais para frente

Ah sim, pretendo jogar no PC, e muito ^^

Valeu ai

Postado

A fonte poderia ser uma Corsair 520 HX acho que já da tranquilo para o Crossfire ou uma 550 VX(se não me engano)

Se você pretende ficar um bom tempo com o PC pega o Q6600 e dá um over

MAS o E8400 é melhor

DDR3 não compensa nunca ainda mas com o seu orçamento

Só compensa acima de 1600 MHz só que aí ta bem caro

A DDR2 800 ta de bom tamanho

O Gabinete Casemall K100 que é otimo

Postado

sim pretendo ficar com um bom tempo, mas não pretendo fazer OC no processador

porque você me indica um Q6600 se o E8400 é melhor?

Valeu pela dica da DDR2

adorei o gabinete, é lindo

Postado

fonte pode pegar a Corsair 450VX que é perfeita, se o $$ tiver curto pega a Zalman 360b que aguenta tranquilo tambem...

de mobo tu pode ficar com a ECS P45A-T que é muito boa e suporta CrossFire...

quantos as memórias, dê preferência à DDR2 mesmo, nos testes da legion hardware as DDR3 1333 sairam piores que as DDR2 1066MHz em jogos... ;)

se der pra pegar 1066MHz, melhor, se não der pega 800MHz que não decepciona não... mas tenta pegar 4GB, no ML tem 4GB Patriot Viper 1066mhz por R$340, se puder pagar o preço tá muito bom! ;)

quanto ao gabinete, o K100 é simples mais é muito bom mesmo... se não se preocupar com neons ele é a melhor opção... ^_^

abraçzz

Postado
fonte pode pegar a Corsair 450VX que é perfeita, se o $$ tiver curto pega a Zalman 360b que aguenta tranquilo tambem...

de mobo tu pode ficar com a ECS P45A-T que é muito boa e suporta CrossFire...

quantos as memórias, dê preferência à DDR2 mesmo, nos testes da legion hardware as DDR3 1333 sairam piores que as DDR2 1066MHz em jogos... ;)

se der pra pegar 1066MHz, melhor, se não der pega 800MHz que não decepciona não... mas tenta pegar 4GB, no ML tem 4GB Patriot Viper 1066mhz por R$340, se puder pagar o preço tá muito bom! ;)

quanto ao gabinete, o K100 é simples mais é muito bom mesmo... se não se preocupar com neons ele é a melhor opção... ^_^

abraçzz

não conheço essa placa mãe, alguém poderia me dar detalhes?

procurei no google e não achei nada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...