Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luciam

Ajuda com pc Melhor configuração custo beneficio

Recommended Posts

Bom galera moro em recife e to querendo montar uma maquina pra mim a tempo agora consegui um limite de compra de 2000 a 2200 explodindo ja, então gostaria de saber uma configuração custo beneficio pra mim certo, abaixo vou colocar as que to de olho aqui Amd e Intel e me digam o q fazer um abraço e agradeço a colaboração....

E8400 3.0 6mb cache 519r$

Placa-nãe e uma coisa que ainda n to com pra este processesador pois a q eu tinha em vista esta em falata q e a p35 ds3 v2.0 ta custando 299r$ sugestão de plcas pra substiruir seria bem legal:lol:

Placa de video: bom problemas no momento ta caro aqui ainda a 9600gt ta por 545r$ então to pegando uma 8600gt 512 ddr2 por 230r$ mais me digam se vale a pena apertar pra pegar a outra

Hd sansumg de 250gb por 140r$

Gravador de dvd sata 60r$

Memoria kings 800 2x1gb 150r$

Gabinete comum com boa ventilação 2 cooler extras 169r$ com fonte nominal de 500w

Monitor Lcd 17 Lg 499 preto

Amd 6000+ 429r$

Placa mãe sem sugestao

Placa de video as mesmas da configuração acima e o restante também o que muda e somente o processador e a placa mãe

o valor final em 200 reais mais barato

so então sai por 2100 mais o cara da loja faz por 2000 e outra sai por 1750 bom estes valores são com a placa de video 8600gt se partir pra outra fica mais caro beleza ajuda ai

desde ja agradeço a ajuda aguardo respostas:)

Editado por Luciam

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ninguem vai ajudar n plizzz

precizo saber sobre placas mãe pra poder correr atras certo e ver se ta bom o q to fazendo

Editado por Luciam

Compartilhar este post

Link para o post

ah porque eu acho q encontrei um notebook q pode competir a autura

Notebook HP Série DV2845 SPECIAL EDITION - DV2845

AMD Turion 64 X2 2.10 Ghz TL-62

4GB RAM (DDR2)

Hd 250Gb (5400RPM)

DVD-RW DL C/ Lightscribe

iTela 14.1" BrightView Wide

Graphics Nvidia GO 7150M®

Video Até 1071MB

WebCam e Microfone

WiFi e Bluetooth

2499,00

tem q ter um orçamento largo para o adquirir mas acho q é bem recopensado muito boa a configuração

Compartilhar este post

Link para o post

Luciam, dá pra pegar um melhor por esse valor:

Placa Mãe: Asus P5K-SE

Processador: Core 2 Duo E8400 BOX

Memo: 2x1GB Corsair XMS2 DDR2 800Mhz

Placa de Video: ATI Radeon HD4850 512mb gddr3

Fonte: Zalman 360A ou Corsair 450VX. Se tiver apertado, não pegue nada mais barato que a Seventeam 420BKV.

HD: Seagate 500GB SATA 3gb/s 32Mb cache NCQ

PS: Não use essas fontes genéricas que vem junto com gabinete, vale muito a pena comprar uma fonte de marca em relação à segurança, durabilidade e estabilidade do sistema que você ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

bom sim sim mais onde encontro isso com o mesmo valor porq aqui onde moro n tenho tudo isso com os preçoz que falou sem contar ainda que tem o frete, mais valeu e sim eu vi a GA p35 ds3 n e melhor que a p5kse n???

E sim lembrando que eu no momento so tenho 2000 pra orsamento no caso isso ainda vai ser comprado no cartao n tenho o valor em dinheiro, mais ainda to vendo se consigo o valor avista mais se conseguir n vai passar nem um real deste valor de 2000.

Editado por Luciam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais