Ir ao conteúdo

Dúvidas sobre configuração

Posts recomendados

Postado

To montando PC novo...

Core 2 Duo E8400 ( vai ter over )

2 HD 160gb Seagate ( Raid )

Placa mãe ainda estou vendo mas tudo que quero comprar é com base em custoxbeneficio sendo que sair um pouquinho do custoxbeneficio por desempenho não é nada mal ahauhaua...

Vídeo to em dúvida provavelmente 8600 ou 9600 GT.. A e não pretendo usar SLI assim a placa mãe sai mais barata ahuHAU xD

Quanto as memórias de inicio eu tava querendo 2gb.. Mas ai vem a questão vai valer a pena pegar as DDR-3 1333 ou as DDR-2 800 vou overclocka as memórias também...

E agora como fico?

Com esse processador será que umas das duas trabalhe melhor ou da na mesma?

É claro que a 1333 tem clock maior muda um pouco... Mas com latência a grosso modo "acaba ficando na mesma"...

O que fazer DDDR-3 1333 ou DDR-2 800 (qualquer uma que eu pegar vou fazer overclock e é claro que vou colocar em Dual Channel vou pegar 2 de 1gb...)

Abraços

Postado

Tava vendo um outro tópico acho que vou acabar pegando a DDR-2 1066...

Mas agora vem a dúvida sobre ela...

Até quanto será que consigo deixar o overclock dela?

Eu tava querendo deixar a 1333 que é o FSB do E8400..

Será?

Postado

Não é quanto eu posso...

Não tem valor definido.. Só que eu quero custoxbeneficio (se tiver que pagar um pouco a mais por desempenho tudo bem) Mas, não quero gastar muito também... Eu trabalho pra caramba e não quero sair jogando dinheiro fora hauhaua xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!