Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema DVI LG W2252TQ

falesou

Posts recomendados

Olá pessoal

Comprei um monitor LG W2252TQ e estou tendo um problema com a conexão dvi na resolução 1680 X 1050. A tela pisca, como se fosse uma interferência. A conexão analógica funciona perfeitamente. Alguém teve o mesmo problema? Alguma solução? O monitor está conectado em uma Asus M2A-VM HDMI, com Vista Ultimate 64. Testei em dois computadores com a mesma placa-mãe e sistema operacional.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
Ola amigo,

estou com esse mesmo problema no meu W2252TQ, mas só que minha placa mãe é uma ECS GF8200A qual drive você atualizou, o de video? porque baixei o de video no site da ECS e não resolveu.

vocês podem me ajudar?

O driver de vídeo da minha placa é da ATI. Depois que baixei a versão mais recente o problema resolveu. Veja se pegou o drive correto; se pegou o mais recente e não funcionou, aí tem que tentar outras coisas. Qual é o sistema operacional que você usa?

Link para o comentário

Esta resolução de 1680x1050 não e ideal para os monitores LCD se voce conseguir entrar nela a tela fica alta , e com problemas a resolução ideal para todos os monitores LCD e a 1280 x 1024 com a frequencia de 60 hertz principalmente que tem a TV como segundo monitor.

Link para o comentário

Esta resolução de 1680x1050 não e ideal para os monitores LCD se voce conseguir entrar nela a tela fica alta , e com problemas a resolução ideal para todos os monitores LCD e a 1280 x 1024 com a frequencia de 60 hertz principalmente que tem a TV como segundo monitor.

Como não é adequada a monitores LCD? A resolução nativa desse monitor é 1680 x 1050, e ele funciona perfeitamente. Tanto no desk da minha assinatura (com a HD 4850, na saída digital) quanto no desk do meu pai (com vídeo integrado, na saída analógica), que é o que estou usando atualmente.

Link para o comentário

Cara depende da placa de video , e memoria não da para configura aleatoriamente, tem que começar por baixo a partir dos 800x600 ate chegar a uma resolução que não de proplema . tem varios fatores , memoria , processador, configuração na BIOS , modelo da placa de video, e um conjunto que tem fazer com armonia não da para forçar a barra, ai tem problemas. alem de fazer uma configuração no programa da placa de video

Link para o comentário

1680 X 1050 é uma maravilha....rs

Link para o comentário

Na bios voce so altera se a placa de video e aquela de UPA memoria das placas do do PC , se ela ja vem com memoria fixa não da para alterar na bios , veja no manual da placa de video tem informação , na bios voce tem que desabiltar a placa ONBOARD, e configurar se e PCI EXP ou AGP

Link para o comentário

Amigo, tenho um monitor de 22" e estou usando o mesmo nessa resolução: 1680x1050, por enquanto tô achando espetacular principalmente pra jogos, gostaria que você..esclarecesse mais esse seu comentário.

Obrigado

Link para o comentário

• 4 meses depois...
Amigos.. estou com um monitor LG LCD W2252TQ em resolução 1680x1050 em uma Geforce 6200 256Mb e não tenho o "benditi" sinal pela DVI. Apresenta a mensagem "Digital, gestão de energia" e nada... Alguma luz?

Amigo tive o mesmo problema e me surpreendi de quão fácil é a resolução para o mesmo.

Tente conectar somente o cabo DVI e liga o monitor antes de ligar o computador, depois ligue o computador. Assim o PC reconhece o monitor no modo digital ^_^

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...