Ir ao conteúdo

Problema DVI LG W2252TQ

falesou

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Comprei um monitor LG W2252TQ e estou tendo um problema com a conexão dvi na resolução 1680 X 1050. A tela pisca, como se fosse uma interferência. A conexão analógica funciona perfeitamente. Alguém teve o mesmo problema? Alguma solução? O monitor está conectado em uma Asus M2A-VM HDMI, com Vista Ultimate 64. Testei em dois computadores com a mesma placa-mãe e sistema operacional.

Abraço!

Postado

Comprei um, e veio com cabo DVI-D para 1 monitor, o cabo e de 18 pinos, coloquei e funciona perfeitamente. Não foi precisou mexer em nada, so liguei e boa. No caso do seu pode estar com problema de fabrica! Não era para acontecer isso não...

• 3 semanas depois...
Postado

Ola amigo,

estou com esse mesmo problema no meu W2252TQ, mas só que minha placa mãe é uma ECS GF8200A qual drive você atualizou, o de video? porque baixei o de video no site da ECS e não resolveu.

vocês podem me ajudar?

Postado
Ola amigo,

estou com esse mesmo problema no meu W2252TQ, mas só que minha placa mãe é uma ECS GF8200A qual drive você atualizou, o de video? porque baixei o de video no site da ECS e não resolveu.

vocês podem me ajudar?

O driver de vídeo da minha placa é da ATI. Depois que baixei a versão mais recente o problema resolveu. Veja se pegou o drive correto; se pegou o mais recente e não funcionou, aí tem que tentar outras coisas. Qual é o sistema operacional que você usa?

Postado

Esta resolução de 1680x1050 não e ideal para os monitores LCD se voce conseguir entrar nela a tela fica alta , e com problemas a resolução ideal para todos os monitores LCD e a 1280 x 1024 com a frequencia de 60 hertz principalmente que tem a TV como segundo monitor.

Postado
Esta resolução de 1680x1050 não e ideal para os monitores LCD se voce conseguir entrar nela a tela fica alta , e com problemas a resolução ideal para todos os monitores LCD e a 1280 x 1024 com a frequencia de 60 hertz principalmente que tem a TV como segundo monitor.

Como não é adequada a monitores LCD? A resolução nativa desse monitor é 1680 x 1050, e ele funciona perfeitamente. Tanto no desk da minha assinatura (com a HD 4850, na saída digital) quanto no desk do meu pai (com vídeo integrado, na saída analógica), que é o que estou usando atualmente.

Postado

Cara depende da placa de video , e memoria não da para configura aleatoriamente, tem que começar por baixo a partir dos 800x600 ate chegar a uma resolução que não de proplema . tem varios fatores , memoria , processador, configuração na BIOS , modelo da placa de video, e um conjunto que tem fazer com armonia não da para forçar a barra, ai tem problemas. alem de fazer uma configuração no programa da placa de video

Postado

1680 X 1050 é uma maravilha....rs

Postado

Na bios voce so altera se a placa de video e aquela de UPA memoria das placas do do PC , se ela ja vem com memoria fixa não da para alterar na bios , veja no manual da placa de video tem informação , na bios voce tem que desabiltar a placa ONBOARD, e configurar se e PCI EXP ou AGP

Postado

Amigo, tenho um monitor de 22" e estou usando o mesmo nessa resolução: 1680x1050, por enquanto tô achando espetacular principalmente pra jogos, gostaria que você..esclarecesse mais esse seu comentário.

Obrigado

Postado

Amigos.. estou com um monitor LG LCD W2252TQ em resolução 1680x1050 em uma Geforce 6200 256Mb e não tenho o "benditi" sinal pela DVI. Apresenta a mensagem "Digital, gestão de energia" e nada... Alguma luz?

• 4 meses depois...
Postado
Amigos.. estou com um monitor LG LCD W2252TQ em resolução 1680x1050 em uma Geforce 6200 256Mb e não tenho o "benditi" sinal pela DVI. Apresenta a mensagem "Digital, gestão de energia" e nada... Alguma luz?

Amigo tive o mesmo problema e me surpreendi de quão fácil é a resolução para o mesmo.

Tente conectar somente o cabo DVI e liga o monitor antes de ligar o computador, depois ligue o computador. Assim o PC reconhece o monitor no modo digital ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!