Ir ao conteúdo

Pavilion HP dv2745se * problema imagem *

deadfish

Posts recomendados

Postado

Ola, meu laptop dv2745se que adquiri no início desse ano começou a me dar dores de cabeça. No início era tudo maravilha, uma excelente configuração de hardware, porém não posso dizer o mesmo da marca. Falo isso pois um colega meu teve problemas também com seu Pavilion, só que o problema dele era com o touchpad e parece que a webcam tava travando também.

O meu problema é mais complicado pois se trata da imagem, o qual tem aumentado a ocorrência, onde até pouco tempo atrás era esporádico.

O problema a que me refiro se trata de impertinentes riscos que aparecem em toda a tela e duas linha verdes paralelas na vertical na lado direito da tela.

Abaixo segue uma foto (meio tôsca por sinal) que tirei no boot do sistema.

laptophpad0.th.jpg

Eu gostaria de saber se alguém sabe se o problema é somente com o LCD ou se é algum componente, falha de hardware, superaquecimento, sei lá.

Algúem ja teve semelhante problema ou sabe como resolver?

Putz, eu preciso do laptop urgentemente.

Obrigado pela atenção.

• Membro VIP
Postado

Isso provavelmente é problema no circuito do LCD (que não tem conserto), mas dá uma olhada nas conexões do cabo (flat) do LCD.

Postado
Isso provavelmente é problema no circuito do LCD (que não tem conserto), mas dá uma olhada nas conexões do cabo (flat) do LCD.

haveria possibilidades do problema ser com o inverter ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!