Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar Firmware do HT Philips LX3000D.

Posts recomendados

• 2 meses depois...

ok, Juba!Este modelo é bem antigo, só com muita sorte conseguiremos alguma atualização, pra piorar o meu agora começou a travar, se tiver que trocar a ótica é preferível comprar outro!Tem alguns sites dedicados a contrução de firmware, mas ainda não tive tempo de procurar!Se eu conseguir alguma coisa mando pra você, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa! beleza!

eu nao entendo muito disso, é a primeira vez que penso em fazer isso

e só por causa de um DVD-RW e um DVD+RW

os 2 rodam no player, mas só que as vezes o player demora pra reconhecer os DVDs e ficam dando uns estalos... (imagino eu que o leitor fica tentando ir onde nao dá hehehe)

1 tem regiao 2 e o outro 3

quando coloco o filme em um DVD-R vai de primeira, porque o DVD-R tem regiao 5

até coloquei um codigo que libera pra todas as regiões, mas deu na mesma

159 023 793 90

provavelmente porque ele já veio liberado pra isso

talvez atualizando o firmware ele "entenda" mais facilmente a codificaçao do DVDxRW

Link para o comentário

• 8 meses depois...

Oi aqui e nequinho meu problema pessoal tenho um Home da Philips modelo LX3000D, este modelo não roda DVD-RW, certamente não vai rodar DVD de dupla camada e não tem configuração para o idioma português, eu queria saber se é possível atualizar o firmware deste produto e com isso melhorar sua performace

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!