Ir ao conteúdo

Review Asus F5SL - T2370 e HD3470

Gauche

Posts recomendados

Postado

agora tenho uma dúvida, que adaptador funciona nele DVI FÊMEA X HDMI MACHO, ou

DVI-D macho X HDMI fêmea ?

Pois estava olhando, o fema x macho não vem com os pinos na saída dvi, vem com os encaixes pros pinos, gostaria de saber de quem já comprou como é.

Ah, vou comprar o meu, estou super feliz, seria perfeito se tivesse por aqui a versão desse note com core 2 duo, aí sim seria maravilhoso.

E já que vou comprar, quero logo pedir o adaptador no dealextreme, pois no Ml o mais barato não vale a pena, a não ser que alguém tenha algum lugar que venda bem barato mesmo, pois no deal fica $3.36 o adaptador.

Já vou começar a procurar os acessórios, cabo hdmi de pelo menos 10 metros, um p2 x 2rca também de pelo menos 10 metros, e por aí vai, :D, quero logo pedir do deal, pois demora demaissss até chegar, :D, tÔ doido pra jogar no sofá e usar a sony 46'' w300 :D

Postado

puxa vida e minha intençao era comprar esse note por 2400 e n tava achando um site q tinha na epoca. o0

agora ja ta 1800.. nossa se tivese sperado tava com 600 conto no bolso xD

Postado

Eu tenho uma dúvida:

se eu, futuramente, colocar um processador core 2 duo 8400, ou similares, isso poderá diminuir o tempo de vida do note? É que tenho um parente que vai viajar pra fora e queria saber se seria uma boa já garantir um processador melhor..

Postado

estava pensando em comprar um kennex , mas depois que vi esse aqui , mudei de ideia , e to quase comprando.

alguem sabe me dizer se o custo/benefício é melhor que um kennex com hd2400?

Postado

pega o asus.

kennex é um barebone, é mais barato, mas o asus é bem superior em qualidade.

principalmente quando você for trocar de note o asus vai ser mais fácil vender por ter o peso da marca ajudando, ja o kennex 90% chance de ficar guardado no armario no dia q você for trocar.

[]'s

Postado

Pelo que vi e entendi, no site da Asus, a placa-mãe desse Asus aceita até esses processadores Intel® Core™2 Duo Processador T5750/T5550/T5450!!

Está correto isso??

não entendo muito de pc e estou interessado neste note.

Abs

Postado

Pessoal esse note aceita até processadores U9xxx. Porém se for comprar um processador parrudo assim se certifique de uma boa ventilação pois esquentará bem. Sendo Socket P aceita muita coisa inclusive processadores T9300.

Pessoal se quiser no meu review também tem o driver convertido para 8.11 e lá no meu review tem o passo a passo de como fazer ok?

OBS: Esses pacotes servem tanto para HD2400 mobile e HD3470 mobile. Se detectar como HD3450 não tem problema o driver de renderização de imagens é o mesmo só se certifique que tem o mesmo valor de memoria e se a placa esta trabalhando em seu clock original.

Abraços,

Edson

Postado

rodei assassin creed aqui legal, realmente esse note ele pela "simplicidade" se mostra bem poderoso, o jogo ficou no medio alto, mas pra rodar com frames sem nenhuma lentidão ai teria que ser medio com alguns efeitos baixo...

na hora que entro ou saiu do jogo tb percebi que não pesa nada, acho que to tão acostumado com meu desk e sua radeon 9250 e 512 de ram que me surpreendo com a levesa desse note hauahuahahuahu

lembrando que to de windows XP

se alguem souber como faço pra medir os frames e tal, eu posto aqui resultados melhores

poxa alguem ai que use XP manifeste, estou com uma duvida poxa hehehehe

Postado

no meu ccc, no graphic hardware, aparece lá 'memory size: 1022mb

memory type: hypermemory'

alguem sabe se isso tá certo? eu não mexi em nada na bios nem quero aumentar a memória da placa...

Postado
rodei assassin creed aqui legal, realmente esse note ele pela "simplicidade" se mostra bem poderoso, o jogo ficou no medio alto, mas pra rodar com frames sem nenhuma lentidão ai teria que ser medio com alguns efeitos baixo...

na hora que entro ou saiu do jogo tb percebi que não pesa nada, acho que to tão acostumado com meu desk e sua radeon 9250 e 512 de ram que me surpreendo com a levesa desse note hauahuahahuahu

lembrando que to de windows XP

se alguem souber como faço pra medir os frames e tal, eu posto aqui resultados melhores

poxa alguem ai que use XP manifeste, estou com uma duvida poxa hehehehe

nossa, q massa cara!

achoq vou botar o XP aqui... deve melhorar bem o desempenho...

é meio off topic mas lá vai: eu posso disparar a instalação do XP pelo vista? o note já veio particionado com C e D, se eu instalar o XP no D, vou conseguir mexer nos files do D no vista e vice versa?

instalando o XP assim, no boot dá pra escolher?

valeu ae

Postado

Galera, também estou meio com problemas no Mania Virtual. Pedi quarta-feira, mandaram um e-mail quinta afirmando que tinha sido aprovado pela operadora, mas que iriam confirmar os dados por telefone ou e-mail. Desde então, nenhum contato, nem mudança no status do pedido. Alguém aí passou por isso?

Postado
nossa, q massa cara!

achoq vou botar o XP aqui... deve melhorar bem o desempenho...

é meio off topic mas lá vai: eu posso disparar a instalação do XP pelo vista? o note já veio particionado com C e D, se eu instalar o XP no D, vou conseguir mexer nos files do D no vista e vice versa?

instalando o XP assim, no boot dá pra escolher?

valeu ae

cara você pode instalar o XP em qualquer partição sobrendo, mas o dual boot é meio chato de se fazer, provavelmente após instalar o XP você vai precisar usar o Vistabootpro, achp que é esse o nome hehehe

mas tb corre o risco de misturar os drivers, ah sei lá, eu to só com o XP futuramente se for o caso eu coloco o vista novamente

alguem ai que manje, sabe como configurar o catalyst corretamente, tipo o AA, o adaptive AA e outras configurações 3D ?

Postado

E ae pessoal, mais um membro para o fórum :)

Achei esse tópico pesquisando pela net um note que sirva para minhas necessidades (internet e alguns jogos) e que tenha bom custo/benefício.

Fiz o pedido pela mania virtual, e eles mandaram um e-mail dizendo pra eu mandar cópia da fatura do cartão, comprovante de residência, CÓPIA FRENTE E VERSO DE RG E CPF e ainda assinar uma carta lá dizendo que eu autorizo creditar o valor do notebook. Já comprei em vários sites e nunca me pediram isso, achei estranho... alguém mais passou por isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!