Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xfx gtx 280, temperaturas


Posts recomendados

Boa tarde senhores, acabei de adquirir uma gtx 280, e claro como todo gamer, fui jogar :D

primeiramente fui no crysis, all @ high AA4x 1280x1024 (monitor podre)

deixei o fan no automatico, quando comecei a jogar pensei que estava passando um avião pela casa, mas era a placa de video aumentando a velocidade do fan, chegou a 87ºc e ja notei pequenos artefatos, nao esperei muito, sai do jogo, aumentei o fan em torno de 90% (barulho insuportavel) e as temps cairam pra 69ºC ~ 71ºC ,

minha duvida é, nao são todos os jogos, somente os mais pesados, quando vou jogar, sempre aumento o fan da placa? não há problema deixar trabalhando em rotação alta enquanto eu jogo? (sei que muitos vão falar para melhorar a ventilação do gabinete, porém a placa em iddle fica em 45ºC) ou faço o que? :/

foto do gabinete

dsc06919qb1.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, essas vgas aguentam numa boa 90° agora é saber se vai afetar o sistema. então denta colocar um blower aí pra tirar so o ar quente e joga uma fan em lugares onde você acha que pode ser afetado pela temperatura.

tenta dar uma arrumada nesses fios também

qualquer coisa da um toke, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...