Ir ao conteúdo

xfx gtx 280, temperaturas

Posts recomendados

Postado

Boa tarde senhores, acabei de adquirir uma gtx 280, e claro como todo gamer, fui jogar :D

primeiramente fui no crysis, all @ high AA4x 1280x1024 (monitor podre)

deixei o fan no automatico, quando comecei a jogar pensei que estava passando um avião pela casa, mas era a placa de video aumentando a velocidade do fan, chegou a 87ºc e ja notei pequenos artefatos, nao esperei muito, sai do jogo, aumentei o fan em torno de 90% (barulho insuportavel) e as temps cairam pra 69ºC ~ 71ºC ,

minha duvida é, nao são todos os jogos, somente os mais pesados, quando vou jogar, sempre aumento o fan da placa? não há problema deixar trabalhando em rotação alta enquanto eu jogo? (sei que muitos vão falar para melhorar a ventilação do gabinete, porém a placa em iddle fica em 45ºC) ou faço o que? :/

foto do gabinete

dsc06919qb1.th.jpg

Postado

cara, essas vgas aguentam numa boa 90° agora é saber se vai afetar o sistema. então denta colocar um blower aí pra tirar so o ar quente e joga uma fan em lugares onde você acha que pode ser afetado pela temperatura.

tenta dar uma arrumada nesses fios também

qualquer coisa da um toke, abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!