Ir ao conteúdo

Intel GMA X4500 ou NVidia 8600M GT?

td_joinville

Posts recomendados

Postado

Galera, sou novo no forum,

Preciso de ajuda, estou pensando em comprar um note novo,

Qual chipset é melhor?

A Intel Graphics Media Accelerator X4500 (256/384MB) ou

a NVidia GeForce 8600M GT (256MB dedicado),

Eu consigo jogar Call Of Duty 4 em algum deles ou em nenhum?

Postado

hi Td, voce esta falando das placas de video certo?

Com certeza eu iria com a nVidia 8600, nunca gostei dos "aceleradores graficos" da intel, mesmo os novos.

Em relação ao COD4, eu acredito que a 8600 possa rodar com niveis baixos de detalhes e resolucao, mas nao tenho muita certeza, veja bem infelizmente um note nao 'e uma maquina para jogos.

Espero te ajudado valeu.

• 6 meses depois...
Postado

Putz, a 4500 é um lixo. So jogos antigos mesmo.

Chega nem a 1000 no 3dmark06.

A 8600 vai ser bem superior a ela.

Quais o notes q esta pretendendo comprar? Quanto quer gastar e o uso para eles?

[]'s

Postado

nem tem comparaçao, ah 8600 gt é uma dedicada vai conseguir rodar cod 4 e outros jogos recentes, essa intel é boa somente para uso em escritorios atividades basicas que nao existam aplicaçoes graficas pesadas.

Postado

cara a intel nao sabe fazer acelerador grafico decente.. mas o chip da intel e legal..da pra fazer varias cisas ate roda um jogos antigos..mas os jogos fortes ai nao da... mas se for pretender jogar alguns jogos..pega a nvidia....agora você quer rodar CoFD 4 nao tenho certeza mais deve roda sim com baixa resoluçao e efeitos em LQ

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!