Ir ao conteúdo

O q vcs acham da minha configuração?

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar um PC para game. Como não tenho muita experiência, estou postando aqui, para v se a galera pode me ajudar. Andei pesquisando e cheguei nesta configuração:

CPU:INTEL CORE2 QUAD Q9550 2.83Ghz

MotherBoard: ASUS P5Q3 Deluxe WiFi @n

Memory: CORSAIR TWIN3X2G1600C9DHX G DDR3 1600MHz 1GB×2(2GB)

Placa de Video: ELSA NVIDIA GeForce 9800 GTX 512MB GDDR3

Hard Disk: Seagate ST3500320AS 500GB X2 RAID 0

Gabinete: Antec P190

O q vocês acham? Alguém pode dar algumas dicas, por favor?:confused:

Postado

quanto você vai poder gastar? eu trocaria a VGA por uma HD4870, R$800 na Pichau e desempenho muito melhor, trocaria tambem as memórias, 4GB DDR2 1066MHz vão te dar desempenho melhor que 2GB DDR3 1600... e claro, trocar a mobo por alguma que aceite DDR2, já que essa só é pra DDR3... a Maximus Formula e Rampage Formula são ótimas opções! ;)

fala o $$ que pode gastar e com qual monitor vai usar... diz tambem se pode comprar pela net em sites de confiança (pluginformática, pichau, vendedores confiáveis do ML...)

[]'s

Postado

hyTech, por enquanto valeu pelas dicas!!!Como eu moro no Japão não dá para comprar pela net, e qt ao valor estou pensando na faixa de uns US$ 2500, mas como estou no Japão,talvez os preços variem.

Com relação a memória se eu aumentar para 4GB de DDR3, ainda compensa a DDR2?Dá muita diferença?

Estou usando um monitor da I-O DATA de 19 pol 1440x900, mas estou pensando em trocar, tem alguma dica?

Valeu!!!!

Postado

mano, num investe em DDR3 não, muito sem futuro ainda... pega 4GB DDR2 mesmo, aê pega uma mobo pra DDR2 que é mais barata, tipo as que eu já citei... com o troco pega uma VGA mais parruda, a HD4870x2 é uma ótima opção... deve ter um desempenho aproximado de 3~4x 9800GTX... ;)