Ir ao conteúdo

Drivers para Itautec W7645

Max Serious

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Estou com problema de falta de dois drivers para terminar de configurar o Windows XP no meu notebook Itautec 7645.

Baixei alguns outros, q tb faltavam, direto do site deles, mas está complicado conseguir estes dois:

Controlador Ethernet

RTL8187B_WLAN_Adapter

Se alguém puder indicar-me onde conseguir, ficarei eternamente grato.

Obrigado!

Postado

Obrigado, Icefly. Mas gostaria de confirmar, antes de baixar e instalar, se este é o driver:

WinXP (WinServer 2003) Driver 687 2008/7/25 .

Se não for, gostaria q você me apontasse diretamente para ele.

Muito obrigado!

Postado

Alguém sabe onde conseguir os drives atualizados para esse notebook win XP? Meu sogro tem esse notebook, e as vezes ele reinicia sozinho e não consegue conectar a wireless.

Reinstalei os drives e o problema continuou. Como não entendo muito do assunto, resolvi passar o driver agent e ele diz que os seguintes drives estão desatualizados:

Adaptadores de rede:

Atheros AR5005G Wireless Network Adapter

VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter

Adaptadores de vídeo:

VIA Chrome9 HC IGP

Controladores IDE ATA/ATAPI:

VIA Serial ATA Controller - 0591

Mouse e outros dispositivos señaladores:

Mouse compatível com HID

driveda7.th.gif

Se eu atualizar, o problema pode ser resolvido?

Já rodei a internet toda e não acho os drives atualizados. Somente os drives disponíveis no site da itautec.

[]s'

Jac

• 3 meses depois...
Postado

Olá...

alguém pode me ajudar a localizar o drive para o notebook da Itautec 7635, pois, eu formatei o meu que veio com o S.O. Librix para usar o XP e o drive que encontrei no site da itautec não funciona...

abraços

Postado
Olá...

alguém pode me ajudar a localizar o drive para o notebook da Itautec 7635, pois, eu formatei o meu que veio com o S.O. Librix para usar o XP e o drive que encontrei no site da itautec não funciona...

abraços

Estou com o mesmo problema, se conseguir eu aviso. Caso voce consiga por favor me avisa.

Grato

CarvalhoNt

• mês depois...
Postado

Existe manual para esse notebook ?

Se sim, onde posso encontra-lo ?

Ja fui no site da itautec mas ele me da um arquivo .CHM e não consigo abrir em lugar algum.

Alguém pode dar uma luz ?

valeu!

Postado
Olá...

abraços

Qual deles nao funciona ....? acabei de formatar um note deste agora e instalou tudo normal por aqui

http://www.itauteconline.com.br/iol_arquivos/corpo3_arquivos/drivers_arquivos/notebook.asp

Postado
Olá, pessoal!

Estou com problema de falta de dois drivers para terminar de configurar o Windows XP no meu notebook Itautec 7645.

Baixei alguns outros, q tb faltavam, direto do site deles, mas está complicado conseguir estes dois:

Controlador Ethernet

RTL8187B_WLAN_Adapter

Se alguém puder indicar-me onde conseguir, ficarei eternamente grato.

Obrigado!

Ue aqui tem

http://www.itauteconline.com.br/iol_arquivos/corpo3_arquivos/drivers_arquivos/notebook.asp

Postado

Respondendo ao gvilelas:

Essa questão do manual, só fui descobrir fuçando mesmo, faça o seguinte:

Para visualizar o arquivo .CHM, acesse as propriedades do mesmo e clique sobre o botão Desbloquear. Pronto, repare que as guias do manual apareceram normalmente.

Até mais

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

eu gostaria domanual desse notebook da placa-mãe dele

e uma w7645 intel alguem achou????

quero ver quanto de processador essa placa aguenta

se alguem consegui disponibiliza ae

valeu!!!!

• 2 anos depois...
Postado

Aeee meus amigos, seguinte

consegui resolver o problema

em advanced no setup é só alterar o modo raid de enable para compativel

só isso..ai partir pro abraço e instalar o xp

qualquer coisa tamoo ai..abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!