Ir ao conteúdo

Problema com Dual-Boot WinXP e Linux

flame12br

Posts recomendados

Postado

eu tenho o windows xp no note e criei uma particao pro linux e quando reiniciei o pc ele tá só reconhecendo a particao do linux e nao abre a do xp...eu quero saber quais teclas tenho q aperta ao ligar o note pra aparecer a tela de boot aquela q você escolheu qual sistema operacional você keh!!

alguem me ajuda por favor!

Postado

Tá tudo complicado... rs

Volte a instalar o Línux. Ele cria o Grub que é o dual boot. Esta opção está quase no final da instalação.

Abraços!

Postado

então...eu não tenho cd de instalacao...eu ligo o pc dae da erro de sistema operacional...eu lembro q tinha um comando q você aperta ao ligar o pc q dava tela de boot pra escola a SO q vai usa...eu queria sabe qual é esse comando

Postado

Tente apertar F8 na inicialização para dar boot por outro sistema.

No boot, é comum um SO substituir o boot do outro e não reconhecer.

Se não aparecer, há vários programas na internet capazes de alterar o boot, a fim de reconhecer dos dois Sistemas Operacionaisl. Espero ter ajudado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!