Ir ao conteúdo

Dúvida em qual escolher...

Posts recomendados

Postado

Gente... é o seguinte... resolvi trocar de celular e estou em dúvida de qual escolher x_x ! Eu queria algo com um ótimo custo x benefício... tô postando na sessão de nokia pois é a marca com a qual estou mais familiarizado xD! Mas pode ser de qualqr uma.. contando q o aparelho seja bom xD!

Eu queria algo no estilo do N73 ou N76 [ q ta numa faixa de preço 600~700 ]... mas n sei se são realmente BONS... maS! queria a opinião de vocês, peritos no assunto...

Afinal.. não tô com tanta grana... e é melhor analisar pra ver se tem algo tão bom qnt e qm sabe mais em conta xD! Abração!

Postado

Olha, o N73 teve uma queda de preço, pois foi lançado o N78.

Vi hoje em promoção na americanas.com por R$ 699,00 desbloqueado.

Eu peguei um N73 na terça feira, e estou gostando muito do aparelho, é a minha dica.

abs

• 2 semanas depois...
Postado

Alguém pode me ajudar?

Comprei meu N73-1 ME a menos de 3 dias e já tive de carregar umas quatro vezes, é claro que no inicio é normal, mas não estou mexendo nele tanto assim, será que é algum aplicativo?

Postado

Te aconselho a comprar o nokia n80. pois a camera dele e de 3megapixel e ele também tem wi fi, e existe varios programas que utilizam o celular como webcam, também da pra você usar o n80 como modem pro seu computador.

Se você quiser saber onde baixar esses programas pro n80 me comunique que eu te passo os link´s. OK

Espero ter te ajudado na escolha!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...