Ir ao conteúdo

Emular arquivo .nrg usando Nero

Luassumpcao

Posts recomendados

Postado

Oi gente...

Estou tentando há 1 semana instalar o "Age of Mithology" pra jogar online com uma pessoa.:huh:

Ontem, finalmente achei uma versão compatível com o Windows Vista!!!

Só que depois q eu baixei os 3 links q me passaram eu deveria adotar alguns procedimentos q eu n tenho a menor ideia de como fazer...:wacko:

No site de onde peguei os links diz assim: "Após fazer o download, descompacte os arquivos utilizando o WinRar, e então, você poderá emular os CDs 1 e 2, que estão no formato de imagem (.nrg), utilizando o programa Nero ou então o Daemon Tools . Feito isso, é só copiar o arquivo "AoM" (Age of Mythology - Crack), substituir o arquivo original na pasta padrão, e jogar normalmente."

Descompactei os arquivos numa boa, mas daí pra frente virou GREGO... rsrsrs

Já tenho o Nero instalado mas nunca usei ele por total falta de conhecimento... :blush:

SOCORRO!!! Agradeço quem possa me ajudar, mas lembrem-se: tô perdidinha e se alguém tiver paciência pra me dar um "passo-a-passo", agradeço mais ainda...

Obrigado.

:muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...