Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre DDR2 e DDR3


Posts recomendados

Bom, sou novo no Forum, e nao entendo quase nada sobre as CFG dos PC's :/ ... sem querendo ser chato, mas ja sendo, preciso pedir um favor pra vocês :X

Alguem pode me dizer se tem mt diferença alguma peça DDR2 pra uma DDR3?

To afim de monta um PC com peças do Paraguay (www.navenet.com), haha... Mas nao sei, vi que tem GeForce 512mb DDR3, mas nao faço a minima ideia de qual placa de video seria a melhor, há varias no site...

Bem, se alguem ai tiver um tempo livre, e querer ajudar um pobre coitado sem conhecimento algum oO, poderiam fazer o favor de entrar no site navenet.com e me passar o Link de algumas peças boas...

Na verdade eu queria que alguem montasse um Pc completo ali, tem Core Quad, uns dizem que é melhor que Duo para jogos, outros nao, intao cada vez + me perco...

Queria um PC bom para jogos, se alguem for me ajudar, me diga se tem algo que precisarei que nao há no site...

Agradeço desde já xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

primeiramente seja bem vindo ao forum bem vamos ao trabalho rsrsrsr nada é otimo tirar duvidas ou ao menos tentar.

DDR = double data rate = x2

DDR = primeiros modulos ,funcionam a 2.5 v rodam ate 400mhz (200x2)

DDR2= funcionam a 1.8v , consome menos, tem modulos ate 800mhz (400x2)

DDR3= funcionam a 1.5 v , consomen bem menos , e rodam a clocks maiores q DDR2 tipo 1066mhz (2x533) ou 1333mhz (2x667)

pelo que eu saiba é isso,corrijam me se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu valeu :D...

Bom, ja esclarece minhas duvidas, meu amigo dizia que nao fazia diferença, ai eu pensava, intao pra que fizeram DDR3, haha..

Mas Black, você poderia fazer outro favor a mim?

Queria montar um PC para jogos até o dia 20/08, amigo meu vai para Paraguay e quero que ele traga com ele algumas peças de la.. Fiquei sabendo que há peças la que nao valem a pena, e por isso to em duvida...

Queria que alguem montasse um PC com Peças de lá, se precisar algo que nao seja de lá, só poe o modelo aqui pr eu ver se arranjo aqui...

acho que um Gabinete até uns R$ 1500,00

Se alguem quer, ou ate mesmo você Black :D, entra no site www.navenet.com

Mttt obrigado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!